Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
R$ 425,00 /mensal
+ Implantação (R$ 9.240,00)
Aprimore a gestão de horas com o Timesheet Standard: a solução completa para simplificar o registro, aprovação e análise de desempenho, valorizando o tempo investido e aprimorando a rentabilidade. Em um sistema flexível e intuitivo, tenha controle operacional de qualquer lugar.
Benefícios
Registro de horas simplificado: A plataforma oferece uma maneira fácil e rápida de registrar as horas trabalhadas. Os usuários podem aproveitar atalhos e ferramentas, como dados favoritos, cópia de timecard e atalhos para hora de início e fim, agilizando o processo de apontamento de horas.
Aprovação eficiente de horas: Os gestores podem aprovar as horas registradas, revisando a quantidade de horas trabalhadas e definindo se são cobráveis ou não cobráveis. Isso garante que os relatórios de cobrança e pagamento sejam precisos e atualizados.
Análise consolidada de horas em vários níveis: Com dashboards e relatórios, você poderá analisar as horas totais de sua empresa, segmentadas por cliente, projeto, atividade, filial, área e equipe, permitindo uma visão abrangente do desempenho da sua organização.
Valorização das horas trabalhadas: A plataforma permite visualizar, por meio de dashboards e relatórios, o custo total e o valor de venda de horas trabalhadas por cliente, projeto, atividade e prestador, proporcionando informações valiosas para tomada de decisões estratégicas.
Análise da rentabilidade dos projetos: Acesse relatórios que mostram a rentabilidade alcançada, com visões específicas por clientes, projetos e prestadores, ajudando a identificar áreas de sucesso e oportunidades de melhoria.
Demonstrações de horas para clientes e prestadores: O Timesheet Standard oferece relatórios detalhados que mostram o trabalho realizado em um período específico. Esses relatórios podem ser salvos em PDF e enviados aos clientes, informando-os sobre os valores cobrados. Além disso, os prestadores podem visualizar um relatório que demonstra todas as horas trabalhadas e o valor que receberão pelos serviços prestados.
Funcionalidades
• Cargos;
• Categorias;
• Tabela de Preços;
• Centro de Responsabilidade (Filiais, Áreas e Equipes);
• Fase e Atividades;
• Clientes e Projetos;
• Prestadores de Serviços;
• Grupo de Prestadores;
• Feriados.
Funções
• Lançamento de Horas;
• Dados Favoritos;
• Alteração de Senha;
• Aprovação de Horas eletronicamente;
• Desaprovação de Horas eletronicamente;
• Recalculo de Horas.
Relatórios
• Relatório de Análise de Horas com agrupamentos diferentes.;
• Relatório de Análise de Custos;
• Relatório de Análise de Horas Faturáveis;
• Relatório de Rentabilidade.
Dashboard
• Painéis em gráfico com análise de horas;
• Painéis em gráfico com análise de custos;
• Painéis em gráfico com análise de horas faturáveis.
1) PRÉ-REQUISITOS DO CLIENTE
a) CONTRATAÇÃO DO CRM MULTIDADOS.
• A fim de garantir o funcionamento adequada de todas as funcionalidades descritas neste documento, é absolutamente essencial que o CRM Multidados seja contratado.
b) ADMINISTRADOR DO SISTEMA
• Caso o cliente não contrate a Administração do Sistema, este deverá identificar no SETUP quem será o Administrador, esta pessoa deve ter o perfil de um “Power User” (usuário avançado em TI) ou ser algum recurso de TI que atua no ambiente para poder entender os recursos mais avançados do Sistema.
c) OPERADORES/USUÁRIOS
• A MultidadosTI não opera Sistemas, faz cadastros, atende chamados, aciona rotinas em nome do cliente, logo, este deverá ter as pessoas certas para cada função;
• A única exceção a este fato refere-se as atividades de Administração do Sistema conforme descrita, na proposta comercial.
d) INFRAESTRUTUA E SERVIÇOS DE TERCEIROS
• Todas as contas de WHATSAPP, EMAIL, SMS, etc que são de uso do cliente, devem contratados e pagos diretamente pelo cliente e inseridos no Sistema, caso o serviço seja utilizado. Exemplo: O Sistema envia e-mails, logo, o e-mail remetente, deve ser o corporativo do Cliente;
• Serviços de Terceiros: Correrão por conta do cliente as despesas com qualquer serviço de Terceiros;
• Fornecimento de todos os acessos necessários para a configuração e/ou algum profissional que os tenha executará as atividades necessárias que forem solicitadas, ex.: Acessos a Servidores, Site, etc.
e) DISPONIBILIZAÇÃO DE ARQUIVOS E SERVIÇOS
• Nos casos onde o Sistema necessite buscar qualquer informação, estas deverão orçadas a parte e deverão ser fornecidas via WebService ou Arquivos de Carga pelo Cliente.
f) ACESSO A INTERNET
g) NAVEGADOR ATUALIZADO
2) LIMITES
a) USUÁRIOS
• A quantidade de usuários liberada é limitada pelo número de licenças contratado.
3) DADOS E ARMAZENAMENTO
a) A oferta assume que a quantidade de dados é compatível com a média de mercado de dados gerados por um ser humano, qualquer quantidade de dados que extrapole esta lógica deverá ser reavaliada pelas partes com o objetivo de termos um equilíbrio financeiro.
4) RISCOS
a) Não atender a qualquer PRÉ-REQUISITO listado no tempo do projeto, tanto no que se refere a recursos humanos e de TI (softwares como e-mail, whatsapp, etc), pode impactar negativamente o andamento do projeto.
5) LGPD COMPLIANCE
a) Todos os assuntos relativos a LGPD fazem parte de um Aditivo específico e padrão.
6) NOTAS
a) Serviços fora do escopo deste documento poderão ser orçados adicionalmente.
b) Este documento estabelece os requisitos mínimos e as limitações do sistema. Qualquer dúvida ou necessidade de ajustes pode ser discutida para garantir que nossa parceria atenda às suas expectativas de forma eficaz.
Funcionalidades ou Entregas não contempladas
Qualquer funcionalidade não explicitamente mencionada neste documento.
• Alterações no Sistema Padrão: Modificações no sistema padrão, como renomear colunas, alterar layouts de tela, relatórios e gráficos, além de alterações, exclusões ou adições de colunas. Isso inclui a modificação de fluxos e rotinas que envolvam programação e não apenas configuração.
• Retreinamento sem Transmissão de Conhecimento: Retreinamento de pessoal, a menos que a transmissão de conhecimento tenha sido efetivamente realizada através do EAD.
• Consultoria Adicional: Qualquer consultoria adicional não previamente contratada com o setor comercial.
• Interfaces e Extrações Personalizadas: Interfaces ou extrações do sistema do cliente, como buscas de dados em webservices ou extrações de base de dados.
• Configurações no Ambiente de TI do Cliente: Configurações no ambiente de TI do cliente, incluindo roteamento de rede (NAT), firewall, dimensionamento e criação de usuários no Windows e no AD (Active Directory).
• Gráficos Comparativos: O sistema não apresenta gráficos com dados comparativos no mesmo painel. Os dashboards mostram dados que podem ser detalhados por meio de navegação.
• Média de Valores nos Dashboards: Os dashboards não exibem médias de valores; essa funcionalidade está disponível apenas no gerador de relatórios.
- Funcionalidades adicionais às descritas nesta proposta serão avaliadas pela equipe Multidados e tratadas como melhoria ou customização, de acordo com seu escopo.
- Plugins Adicionais e demais Módulos: Devem ser contratados separadamente.
Implantação Híbrida
O Tempo estimado de implantação é de 90 dias, conforme disponibilidade do cliente.
Integração
Não possui.
Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.
Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração
Suporte
Realizado pelo Parceiro.
Faturamento da implantação e/ou habilitação
A cobrança será emitida pela Senior, que usa como
intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A,
até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
Faturamento da mensalidade
A cobrança será emitida pela Senior, que usa como
intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A,
até 30 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
Reajustes
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.
Regras de cancelamento:
* O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 30 dias.
* Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 12 meses.
* Caso haja cancelamento inferior ao prazo contratual mínimo, implicará no pagamento de Integral correspondente ao período faltante. Após período, aviso prévio de 30 dias sem multa contratual.
Habilitação: 0,00 (pagamento único)
Mensalidade padrão: 0,00
Mensalidade do adicional:
0,00
Nenhuma avaliação realizada.