Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
R$ 149,90 /mensal
Como consulta e exames periódicos. Esta ferramenta é projetada para otimizar a gestão de saúde ocupacional dentro das empresas, proporcionando uma experiência mais eficiente e conveniente para os colaboradores e os departamentos de Recursos Humanos e Saúde e Segurança no Trabalho (SST).
Através da solução é possível descentralizar o processo de definição de atendimento aos gestores e colaboradores, reorganizando e fornecendo a autonomia necessária à equipe.
A falta de acesso e descentralização aos agendamentos dos exames e atendimentos médicos ocupacionais.
Benefícios
1. Descentralização das agendas médicas aos colaboradores e gestores;
2. Gestores e Colaboradores podem agendar atendimentos médicas ocupacionais de forma rápida e conveniente, sem a necessidade de intervenções manuais ou processos demorados.
3. Possibilidade de escolher horários que melhor se adequem à sua rotina de trabalho, minimizando interrupções e facilitando a gestão do tempo.
4.Recebimento de notificações automáticas e lembretes de consultas agendadas, reduzindo o risco de esquecimentos e faltas.
Funcionalidades
1. Interface intuitiva para que colaboradores possam visualizar a disponibilidade dos médicos ocupacionais e agendar os atendimentos de forma fácil.
2. Opções de filtro por data, horário e médico disponível.
3. Sistema de notificações automáticas para lembrar os colaboradores sobre consultas agendadas.
4. Integração com o módulo de Medicina e Saúde ocupacional, garantindo que os dados estejam sempre atualizados e consistentes.
5. Mecanismos de segurança robustos para proteger os dados sensíveis dos colaboradores.
Pré-requisitos
1. Sistema Senior Gestão de Pessoas- Módulo Medicina do Trabalho (G5);
1.1 Instalação das funcionalidades WEB- Glassfish e SXI Senior (webservices G5) e liberação externa de webservices;
1.2 Fornecimento de um usuário administrador dos módulos;
1.3 Fornecimento de um usuário administrador do Glassfish;
1.4 Fornecimento de um usuário com liberação para customizações no módulo.
2. Plataforma Senior X:
2.1 O cliente deverá ter configurado e liberado o ambiente da Plataforma Senior X para utilização das funcionalidades do BPM;
2.2 Fornecimento de um usuário administrador da plataforma Senior X;
3. Liberação de acesso externo:
3.1 Será necessário liberar os acessos externos dos endereços dos produtos instalados para comunicação da plataforma;
4. Certificado Digital: Como a Plataforma SeniorX tem como pré-requisito que as aplicações externas utilizem o protocolo https, será necessário o cliente gerar o certificado digital para a aplicação. O arquivo de certificado deve ser na extensão.pfx;
Funcionalidades ou Entregas não contempladas
1. Desenvolvimento de relatórios, documentos ou rotinas personalizadas para serem utilizados na solução.
2. Revisão de base de dados, cadastros, usuários ou grupos de acesso à solução;
3. Treinamento de todos os usuários que farão uso da solução, somente os usuários chave receberão o treinamento.
4. Revisão de base de dados, cadastros, usuários ou grupos de acesso à solução;
5. Licenciamento ou liberação de algum recurso comercializado pela Senior Sistemas.
Implantação Remota
O Tempo estimado de implantação é de 3 dias, conforme disponibilidade do cliente.
Integração Senior
Possui integração com o módulo Medicina da solução de Gestão de Pessoas
Suporte
Realizado pelo Parceiro
Faturamento da mensalidade
A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 30 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
Reajustes
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.
Regras de cancelamento:
* O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 30 dias.
* Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 12 meses.
* Caso haja cancelamento inferior ao prazo contratual mínimo, implicará no pagamento de 50% correspondente ao período faltante. Após período, aviso prévio de 30 dias sem multa contratual.
Nenhuma avaliação realizada.