×
Converse Grátis com o Especialista

R$ 240,00 /mensal

+ Implantação (R$ 3.600,00)


 Adicionar ao carrinho +

Veja as imagens:

O OEE é uma ferramenta que recebe dados de status de equipamentos e linhas de produção, identifica causas de paradas, gera histórico e calcula a disponibilidade e qualidade e performance.

O módulo do OEE (Overall Equipment Effectiveness ou Eficiência Global do Equipamento) é um importante indicador na indústria que mensura a eficiência das máquinas, considerando os fatores disponibilidade, qualidade e performance. É possível obter cálculos mais precisos para entender os desvios de eficiência operacional e, por consequência, identificar problemas nos produtos.

Benefícios
•  Armazenamento centralizado de dados;
•  Monitoramento online;
•  Cálculos de refugos/rejeitos;
•  Possibilidade de integração com ERP;
•  Redução de formulários de papel;
•  Redução de profissionais para cálculos e análises;
•  Sistema responsivo para utilização em smartphone e tablet;
•  Vários níveis de usuários;
•  Treinamento para a própria equipe do cliente implementar novos pontos, gráficos e telas.

Funcionalidades
•  Configuração simplificada a partir de wizards, possibilitando a implementação em tempo rápido;
•  Digitalização de apontamentos não automatizáveis via Tablets;
•  Estratificação de rendimento de turnos e operadores;
•  Detecção automática de paradas e abertura para apontamentos de motivos (caso o motivo não venha automaticamente do equipamento);
•  Estratificação de motivos de parada, com gráficos (pareto/pizza) e listas;
•  Análise de processo com histórico de operação e agregação por hora, turno, dia, semana, mês, ano e operador.

Pré-requisitos
•  Disponibilidade de dados via OPC para coleta automática;
•  Dispositivos para apontamentos digitalizados.

Funcionalidades ou Entregas não contempladas
•  Configuração de CLP, IHM ou sistema supervisório (Indústria 3.0);
•  Infraestrutura local do cliente.

Implantação Remota
O tempo estimado de implantação é de até 5 dias úteis por OEE, conforme disponibilidade do cliente.

Integração
ERP Senior

Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.

Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração

Suporte
Realizado pelo Parceiro.

Precisa de alguma customização ou personalização? utilize os botões abaixo.

Faturamento: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.

Faturamento da mensalidade: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 30 dias após a compra. A nota fiscal será emitida pelo parceiro.

•  Valores já contemplam impostos;
•  Toda a oferta foi desenvolvida e é suportada pelo parceiro.

Reajustes:
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.

Regras de cancelamento:
•  O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 30 dias.
•   Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 12 meses.
•   Caso haja cancelamento inferior ao prazo contratual mínimo, implicará no pagamento de Não se aplica correspondente ao período faltante. Após período, aviso prévio de 30 dias sem multa contratual.

Avaliações


Nenhuma avaliação realizada.

Acesse sua conta, ou cadastre-se, e conte-nos sobre sua experiência na compra deste produto.

Outras ofertas

WhatsApp
Fale Conosco