Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
Alcance a excelência no Planejamento da Demanda. Obtenha previsões de demanda mais acuradas para reduzir rupturas e minimizar os níveis de estoque, maximizando a eficiência e a lucratividade do seu negócio.
Benefícios
• Redução entre 20% a 50% do MAPE (Mean Average Percentage Error). Temos um time de cientistas de dados e diversos modelos estatísticos e de machine learning prontos para entregar o menor erro possível na previsão.
• O aumento da acurácia do processo pode se traduzir em uma redução de até 65% da ruptura.
• Pode automatizar até 50% das tarefas da força de trabalho envolvida no planejamento e colaboração do time comercial na previsão, levando a reduções de custos de 10% a 15%.
• Custos de armazenamento podem cair de 5% a 10% e os custos de administração de 25% a 40%.
• Redução de 15% na quantidade média dos estoques.
• Redução de custo com capital investido em estoque.
• Quando sua cadeia de suprimentos está bem alinhada e eficiente, seus clientes percebem. A capacidade de atender a demanda de forma consistente, sem rupturas ou atrasos, melhora a experiência do cliente e fortalece a lealdade à marca.
Funcionalidades
Alguns temas que as funcionalidades da nossa solução baseada em inteligência artificial podem ajudar a solucionar:
• Como prever a demanda estatisticamente de forma segmentada, automática e com alta acurácia?
• Como considerar variáveis externas (demand drivers) que impactam sua demanda, tais como clima, eventos, preço próprio e de concorrente entre outros para obter uma previsão altamente acurada?
• Como colaborar com diferentes áreas e inúmeros vendedores de forma produtiva?
• Como planejar a demanda de novos produtos?
• Como avaliar a performance do meu planejamento?
• Como auditar e aplicar processos de fluxo de aprovação das previsões (workflow) para um processo de governança robusto?
Pré-requisitos
• Pelo menos três anos de histórico de vendas para o cálculo estatístico da previsão de demanda.
• Computador com acesso a internet e navegador instalado (Compatível com os principais navegadores, tais como Chrome, Firefox e Edge)
Funcionalidades ou Entregas não contempladasSuporte
Realizado pelo Parceiro.
Modalidade da comercialização • Ofertamos na modalidade SaaS/Software as a Service: aquisição de licenças, infraestrutura, pessoal capacitado e suporte te preocupam? Nossa plataforma inclui tudo isso como serviço.
Definição dos Serviços• Setup (Implantação): inclui a integração de dados, modelagem estatística das previsões, parametrizações gerais da solução para atender ao seu business entre outras atividades de implantação. • Ongoing (Mensalidade): contempla o suporte necessário aos usuários (dúvidas, ocorrências e suporte de ciência de dados para manutenção dos modelos de previsão), infraestrutura computacional (Amazon AWS), melhorias e atualizações de funcionalidades, performance, segurança e usabilidade.
Valores de Investimento• Após reuniões para entendimento do contexto do cliente, aplicamos um curto questionário de volumetria de dados para determinar o investimento de Setup (Implantação) e Ongoing (Mensalidade).
Faturamento da implantação (Setup)• Cobramos um valor único para fazer o setup da solução. O faturamento poderá ser parcelado e iniciará após o aceite formal da proposta técnica e comercial.
Faturamento da mensalidade (Ongoing)• Iniciamos a cobrança da mensalidade após o pagamento do Setup (realizada pelo Parceiro).
Reajustes• A renovação do Ongoing será automática a cada 12 meses. • Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo IPCA acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a data do pedido.• Como a infraestrutura Amazon AWS está atrelada ao dólar americano, havendo um descolamento excepcional, as partes poderão negociar os valores de Ongoing, tanto para baixo como para cima.
Regras de cancelamento• O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 90 dias.• Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 12 meses.• Em qualquer hipótese de rescisão, não acarretará a devolução total e/ou parcial dos valores já pagos até a época da rescisão. • Parcelas restantes durante a rescisão:
Em função da modalidade de prestação de serviços, a rescisão durante os primeiros 12 (doze) meses de Ongoing não desobrigará o contratante a pagar as parcelas restantes, limitado a 12 (doze) parcelas.No caso de rescisão após o 13º (décimo terceiro) mês de Ongoing a Contratante pagará as parcelas referentes aos meses utilizados, as parcelas restantes serão canceladas.
Nenhuma avaliação realizada.