×
Converse Grátis com o Especialista
de R$ 5.000,00 por

R$ 4.500,00 /mensal

+ Setup (R$ 50.000,00)

 Adicionar ao carrinho +

Veja as imagens:

Automatize os processos de Comércio Exterior com Gestão de Importação e Exportação da Narwal.

A Narwal é uma empresa especializada em soluções tecnológicas para gestão de comércio exterior e logística internacional, desenvolvendo plataformas que otimizam cada etapa da cadeia de importação e exportação. Seus módulos de software cobrem desde o controle logístico até o compliance fiscal e tributário, com sistemas de monitoramento em tempo real, automação de processos e inteligência artificial.

 

Com um portfólio que atende grandes empresas como Natura, Braskem e Fujifilm, a Narwal é reconhecida por transformar operações complexas em processos eficientes e integrados, facilitando a tomada de decisão e promovendo a redução de custos e riscos para os clientes. Empresa do Grupo Becomex, a Narwal conta com mais de 1250 clientes espalhados pelo mundo inteiro.

O produto Narwal oferece uma solução completa e inteligente para a gestão de comércio exterior e logística internacional, atendendo necessidades críticas de importadores e exportadores em grandes e médias empresas. A plataforma é composta por módulos integrados, como logística internacional, catálogo de produtos, e gestão financeira, que garantem o acompanhamento preciso de operações, desde o tracking de contêineres até a averbação automática da Declaração Única de Exportação (DU-E).

 

Com inteligência artificial e automação, a Narwal facilita o preenchimento de atributos e a compliance fiscal, promovendo maior eficiência e transparência em todas as etapas da cadeia logística. Cada módulo foi projetado para reduzir riscos, otimizar recursos e proporcionar visibilidade em tempo real, permitindo que empresas transformem desafios operacionais em vantagens competitivas, garantindo controle e segurança para operações internacionais de ponta a ponta.

Benefícios
• Eliminação das planilhas na operação;
• Robôs integradores;
• Redução de custo na operação;
• Previsibilidade de gastos;
• Financeiro alinhado com a operação;
• Eliminação de retrabalho;
• Precisão de custos dentro da operação;
• Aumento de produtividade da equipe;

Funcionalidades
• Power BI nativo;
• Follow-up;
• Gestão de semáforos;
• Integração com os órgãos (Siscomex, Siscarga, Mantra, Inttra);
• Previsibilidade de navios;
• Ocean Schedule;
• Rastreabilidade de contêiner em tempo real;
• Pedido de compra e venda;
• Nota Fiscal em até dois cliques.

Pré-requisitos
Cliente que realiza impor e expo, independente do segmento.
Funcionalidades ou Entregas não contempladas
• Controle de estoque;
• Analise de crédito de cliente;
• Emissão de certificados internacionais.

Implantação
Verificar conforme o escopo do projeto.

Integração
Módulo pedido de compra e venda, Financeiro e Faturamento.
Além disso, integração com algumas ferramentas do mercado e sistemas de Comex como Power BI, siscomex, Inttra, Siscarga, Mantra, ShipsTracking, dentro outros.

Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.

Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.

Suporte
Realizado pelo Parceiro.

Manual de utilização
Verificar diretamente com o Parceiro. 

Precisa de alguma customização ou personalização? utilize os botões abaixo.

Faturamento da implantação e/ou habilitação: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro. 

Faturamento da mensalidade: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 30 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro. 
*Valores já contemplam impostos
*Toda a oferta foi desenvolvida e é suportada pelo parceiro.

Reajustes
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.

Regras de cancelamento
• O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 30 dias.
• Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 12 meses.
• Caso haja cancelamento inferior ao prazo contratual mínimo, implicará no pagamento de 50% correspondente ao período faltante. Após período, aviso prévio de 30 dias sem multa contratual.

Suporte
Os chamados são abertos pelo Movidesk

Termo de aceite do parceiro:
Acesse Aqui

Avaliações


Nenhuma avaliação realizada.

Acesse sua conta, ou cadastre-se, e conte-nos sobre sua experiência na compra deste produto.

Outras ofertas

WhatsApp
Fale Conosco