Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
Os primeiros talões de notas fiscais nasceram na década de 1970 com o propósito de documentar a realização de vendas de forma “caligráfica”, a fim de combater a sonegação de impostos, posteriormente tivemos uma segunda onda de notas “mecanográficas”, que usava-se uma máquina manual para emitir os documentos mas sem qualquer armazenamento digital, com a chegada dos computadores e impressoras matriciais na década de 1990 deu início a terceira onda de notas onde já existia um processamento eletrônico de dados e sua impressão era em formulários contínuos. Por volta de 2006 surgiu as primeiras notas eletrônicas no Brasil a fim de armazenar digitalmente, facilitando a atuação do fisco e dando mais veracidade a emissão destas notas e que teve sua implantação definitiva em 2008.
Desta forma temos como premissa que todas as notas devem ser feitas em ordem sequencial e cronológica, hoje em dia submetemos as notas a um fisco “órgão Responsável pela emissão da nota” para validar a sua emissão, não podemos deixar “brechas” na sequência, para que possamos identificar para o fisco que a nota nunca foi emitida e para auxiliar neste trabalho este documento trata somente da “Inutilização da Sequência/Numeração”.
Benefícios
• Automatização do processo de inutilização de notas, de forma que o sequenciamento de numeração seja respeitado.
• Otimização do tempo do analista financeiro.
• Segurança na execução do processo.
Funcionalidades
São 3 possibilidades de funcionamento:
1 - Manual - Através de digitação do numero da nota.
2 - XML - Através da importação do XML de uma nota inutilizada.
3 - Parceiro - Através de integração com software parceiro, responsável por inutilizar a nota
Em caso de integração com software terceiro de emissor de nota, é importante nos contactar antes de adquirir a solução para analise de viabilidade de integração com o produto terceiro.
Pré-requisitos
Utilização do módulo de Faturamento do Gestão Empresarial | ERP Senior.
Funcionalidades ou Entregas não contempladas
Adequações ou implementação de novas funcionalidades deverão ser orçadas antes do ato da contratação.
Implantação Remota
O Tempo estimado de implantação é de 5 a 10 dias (Se necessário integrar com novo parceiro), conforme disponibilidade do cliente.
Integração
Não há.
Suporte
Realizado pelo Parceiro.
Faturamento
A cobrança será emitida pela Senior, que usa como
intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A,
até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
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