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Realiza o backup e embaralhamento dos dados pessoais na base, permitindo backups sem vazamento de dados pessoais.

A rotina consiste em um relatório que realiza o backup das informações pessoais em tabelas "auxiliares" de forma criptografada.
Dessa forma, após a execução do relatório, os dados pessoais dos colaboradores e dependentes serão sobrescritos por dados genéricos.
Existe ainda a possibilidade de recuperação esses dados, caso exista a necessidade.

Benefícios
• Aumento na segurança da informação;
• Possibilidade de disponibilização de backups da base de dados para fornecedores externos, sem explicitar os dados pessoais dos colaboradores;
• Atendimento a LGPD.

Funcionalidades
• Backup dos dados pessoais do colaborador em tabelas auxiliares criptografadas;
• Possibilidade de restauração dos dados pessoais do colaborador;
• Execução protegida por senha (Definida pelo cliente);
• Dados contemplados no processo de ocultação/embaralhamento:
1- Ficha Cadastral do Colaborador (NOME, APELIDO, CPF, PIS, CTPS, DATA DE NASCIMENTO, CONTA BANCÁRIA, PIX, CARGO, CENTRO DE CUSTO, LOCAL, POSTO DE TRABALHO e FOTO).
2- Ficha Complementar do Colaborador (NOME COMPLETO, NOME SOCIAL, RG, ENDEREÇO, E-MAIL PARTICULAR E PROFISSIONAL, TELEFONE)
3- Histórico de Conta Corrente
4- Ficha Familiar dos Dependentes (NOME, NOME DA MAE, CPF e DATA DE NASCIMENTO)
5- Cadastro de Pessoas (NOME, APELIDO, CPF, NOME COMPLETO, NOME SOCIAL, RG, TELEFONE, CELULAR, E-MAIL COMERCIAL E PARTICULAR e DATA DE NASCIMENTO)
6-  Dados Alterados FGTS (NOME e CPF)
7- Ficha Médica (NOME)
8- S-2200 (NOME, CPF, NOME SOCIAL, NOME DA MAE, NOME DO PAI, RG, ENDEREÇO, TELEFONE, E-MAIL COMERCIAL E PARTICULAR)
9- S-2300 (NOME, CPF, NOME SOCIAL, NOME DA MAE, NOME DO PAI, RG, ENDEREÇO, TELEFONE, E-MAIL COMERCIAL E PARTICULAR)
10 – Histórico de Local
11 – Histórico de Centro de Custo
12 – Histórico de Posto
13 – Endereço do cadastro de Pessoas
14 – Contas bancarias do cadastro de pessoas
15 – PIX do cadastro de pessoas
16 – Matricula eSocial
17 – Dados do PPP (NOME, CPF, NIS, DATA DE NASCIMENTO, CARTEIRA DE TRABALHO e MATRICULA ESOCIAL)
18 – Dados dos responsáveis legais da empresa (NOME, CPF, CARGO, CRC, ENDEREÇO, TELEFONE, E-MAIL)
19 – Cadastro de Atendentes (CPF, NOME, RG, TELEFONE, ENDEREÇO)
20 – Cadastro de Candidatos (NOME, DATA DE NASCIMENTO, ENDEREÇO, CARTEIRA DE TRABALHO, CPF, PIS, TELEFONE, DADOS DO CONJUGE, DADOS DO PAI, DADOS DA MÃE)
21 – Atestados Médicos (NOME DO ATENDENTE, CODIGO REGISTRO PROFISSIONAL, CPF e PIS)
22 – Dados de Pensão Judicial (ENDEREÇO, TELEFONE, DADOS BANCARIOS e PIX)

• Outros dados poderão ser incluídas na rotina por solicitação do cliente, desde que nativos do sistema (sem acréscimo de valor).

Pré-requisitos
Utilização do módulo Gestão de Pessoas | HCM

Funcionalidades ou Entregas não contempladas
Ocultação/Embaralhamento de dados customizados especificamente para o cliente. Caso exista necessidade, deverá ser solicitado no ato de contratação.

Implantação Remota
O tempo estimado de implantação é de 1 dia, conforme disponibilidade do cliente.

Integração
Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.

Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.

Suporte
Realizado pelo Parceiro.

Precisa de alguma customização ou personalização? utilize os botões abaixo.

Faturamento: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro. 
*Valores já contemplam impostos.

Garantias:
 Após a disponibilização da mídia pela Senior ao cliente, terá início a contagem do prazo de garantia de 90 dias que o CLIENTE terá direito sobre o relatório adquirido. A garantia não poderá ser aplicada para casos em que o cliente não atenda algum dos pré-requisitos da solução.

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