×

R$ 1.250,00


Veja as imagens:

Serviço para Implantação do Aplicativo Gestor Senior

Sobre o produto: a solução consiste em um aplicativo como extensão da plataforma Senior X, desvinculado de uma solução Senior específica. Ou seja, trata-se de um aplicativo para o gestor que tem o objetivo de servir como ferramenta de apoio em suas tarefas do dia a dia. Podendo englobar funcionalidades de todas as soluções Senior, que fazem parte da jornada do gestor.

Este pacote contempla:
Parametrização que permite realizar aprovações de rotinas já configuradas no ERP via smartphone como:
• Aprovação Multinível de Requisição de Compra;
• Aprovação Multinível de Solicitação de Compra;
• Aprovação Multinível de Cotação;
• Aprovação Multinível de Contrato de Compra;
• Aprovação Multinível de Ordem de Compra;
• Aprovação Multinível de Títulos do Contas a Pagar - Baixa (rotinas 24 e 27);
• Aprovação de Pedidos de venda (desbloqueado), com rotina própria para seu recurso de aprovação, não sendo a multinível.
• Processos personalizados;
• Aprovação multinível de Nota fiscal de entrada.

- Rotinas de aprovações do BPM;
- Integração com a central de notificações Senior X;


* Impostos já inclusos 
* Atendimento exclusivamente remoto

Requisitos:

Possuir um tenant vinculado à plataforma Senior X.

Para utilização do APP Gestor, o aparelho móvel deve atender os seguintes requisitos:

Dispositivo Android na versão 6 ou superior;
Dispositivo IOS na versão 12 ou superior;
É recomendável configurar o dispositivo móvel para receber atualização automática desta funcionalidade.

Para ter acesso às aprovações do ERP:

Estar na versão 5.10.1 ou superior do ERP;
Possuir as rotinas de aprovação multinível configurados no ERP. 

Para ter acesso às aprovações do BPM:

Possuir o BPM ativado no tenant da plataforma Senior X.

Para ter acesso ao Camada de Gestão:

Estar na versão 5.10.1 ou superior do ERP;
Ter o Camada de Gestão ativado;
Possuir um número adequado de usuários no Camada de Gestão.

O APP Gestor apenas possui suporte para as versões mobile: Android e iOS.

Precisa de alguma customização ou personalização? utilize os botões abaixo.

Sobre a contratação das horas: Será necessário um levantamento inicial do serviço a ser executado. Após esse processo o consultor informará se as horas compradas serão suficientes para realização de todo o serviço, podendo variar para mais ou para menos conforme andamento e complexidade dos trabalhos. O faturamento do valor relativo aos serviços será realizado no momento da formalização do pedido, antes da execução do serviço. O cliente terá direito de utilização até atingir o valor faturado.

Em caso de necessidade de horas adicionais, o cliente é responsável por nova aquisição.
Em caso de saldo positivo de horas, as mesmas poderão ser utilizadas em outras demandas

Avaliações


Nenhuma avaliação realizada.

Acesse sua conta, ou cadastre-se, e conte-nos sobre sua experiência na compra deste produto.

WhatsApp
Fale Conosco