×

R$ 1.669,45 /mensal

ERP Senior X - 12 Meses



Veja as imagens:
O ERP Senior X tem como objetivo a integração das diversas atividades produtivas, comerciais e administrativas de uma organização. 
Automatize de forma simples as rotinas da sua empresa, informações precisas e disponíveis em tempo real!

O produto ERP Senior X é uma solução totalmente baseada em nuvem e está completamente integrado à plataforma X platform. Ele incorpora conceitos e tecnologias inovadoras do mercado, como micro serviços (pequenos serviços independentes que se comunicam através de APIs), multi-tenant (grupo de usuários que compartilham acesso com privilégios específicos para uma instancia do sistema), é completamente adaptável a diferentes dispositivos (responsivo)
fica armazenado na nuvem, em servidores externos de alta segurança, garantindo a preservação dos dados. Eliminando a necessidade de investimentos em infra por parte do cliente. 

O ERP Senior X, atende as seguintes áreas:

- Backoffice (Gestão administrativa: Mercado, Suprimentos e Finanças):

Gestão e operacionalização das atividades fundamentais nas operações comerciais e administrativas de uma empresa ou organização. Consiste em um conjunto de processos e atividades que abrangem as funções internas e de suporte que viabilizam o funcionamento eficiente da empresa. Dentro do contexto do ERP Senior X, o Backoffice abrange as seguintes atividades:

Mercado:   
Automatiza o processo de faturamento a partir das solicitações de vendas. Permite a antecipação das demandas de produção ou aquisições, juntamente com a projeção de receitas (fluxo de caixa). Mantém um controle prático e eficaz sobre remessas, transferências, devoluções e outras operações fiscais. Além disso, automatiza os cálculos e propostas de impostos, bem como informações fiscais, eliminando a necessidade de intervenções manuais.

Edocs ERP X - Múltiplos Documentos NFS-e (até 500 documentos embarcados nessa solução):
Realiza a mensageria e gestão dos documentos fiscais eletrônicos que são enviados e recebidos (notas fiscais emitidas e recebidas), pelas empresas e entidades federais, estaduais e municipais. A oferta de Múltiplos documentos com NFS-e para ERP Senior X contempla a emissão de NF-e, NFS-e, CT-e e MDF-e.

Suprimentos: 
O ERP Senior X automatiza os procedimentos visando a otimização das compras. Simplifica a administração de estoques em múltiplos depósitos e filiais, utilizando análises automáticas de reposição. Isso é feito por meio da seleção de parâmetros e critérios exclusivos da empresa, para a conferência do recebimento em termos físicos, financeiros e fiscais.

Finanças:
O módulo de Finanças é a ferramenta que viabiliza o controle dos recursos financeiros empregados para sustentar as operações em andamento. Consequentemente, diversas responsabilidades originárias de diferentes setores da empresa são encaminhadas à área financeira para supervisão e execução.Módulos adicionais disponíveis: 

- Gestão industrial;
- Gestão de serviços;
- Contabilidade Gerencial;
- eDocs - Documentos eletrônicos para ERP X:
- Compliance Fiscal XT (Integrado ao ERP X): 

Diferenciais: 
- Plataforma em Cloud (Segurança, atualização e backups automáticos);
- Suporte técnico via telefone ou por abertura de chamados;
- Sistema multi empresas e multi filiais;
- Conceitos atuais aplicados na ferramenta;
- Responsivo pode ser acessado de celular, tablet; 
- Formato learning intuitivo e facilitado para o usuário final; 
- Operações com módulos integrados para aumentar a produtividade (emissão de boletos e notas através do sistema por e-mail e WhatsApp, Chatbot, BPM, etc...); 
- Edocs ERPX embarcado (até 500 documentos).



Observações: 

  • APIs de Integração: APIs nativas do produto disponíveis para utilização sem custo adicional. O cliente pode utilizar outros plugins necessários, mas caso precise apoio, deve contratar horas de apoio da Senior, visto que estes não estão previstos no escopo padrão de implantação. A Senior se reserva no direito de alterar a sua política comercial a qualquer momento, e mediante aviso prévio, iniciar a cobrança do uso das APIs consumidas pelo cliente.
  • Customizações e Serviços: A importação de dados do legado do cliente através de planilhas no padrão Senior está inclusa no pacote de implantação sem custo adicional. Caso o cliente queira que a Senior execute a migração de dados através de outras formas será necessário adquirir um pacote de serviços adicionais da Senior. Customizações não estão previstas no pacote padrão de Implantação, porém o ERP Senior X permite customizações conforme avaliação prévia. 
  • Treinamentos EAD´s: A oferta contempla treinamentos EADs, e este investimento já está incluso no valor da oferta. O acesso aos treinamentos será liberado conforme a quantidade de usuários adquiridas no ERP. No início da implantação, os usuários-chave deverão realizar os treinamentos EAD, com o objetivo de gerar maior entendimento e produtividade durante a implantação, permitindo atingir os prazos previstos na proposta comercial.

1 - ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE E SUPORTE TÉCNICO: 
  • Correção de falhas do(s) Sistema(s), através da disponibilização de versão corrigida;
  • Atualização das funções, em decorrência de mudanças na legislação federal, estadual e municipal. Ficam excluídas das atualizações aqui pactuadas as alterações decorrentes de (i) acordos e/ou quaisquer obrigações assumidas pelo CLIENTE junto a organizações públicas e privadas, Sindicatos, Associações e outras entidades, inclusive, mas não se limitando a, dissídios e acordos coletivos; (ii) exigências de Agências Reguladoras; (iii) mudanças na legislação, bem como em qualquer ato emanado de quaisquer entes e/ou órgãos da Administração Pública Direta ou Indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, que tenha caráter específico, relacionadas às atividades ou a qualquer evento ou fato específico relativo ao CLIENTE, inclusive, mas não se limitando a, incentivos fiscais e regimes especiais.
  • Atualização tecnológica do(s) Sistema(s), fornecendo as novas versões disponibilizadas com alterações, acréscimos de rotina ou melhoria de desempenho;
  • Liberação de novas versões com melhorias e evoluções realizadas no(s) Sistema(s), liberadas periodicamente, de acordo com a Política do Ciclo de Vida das Versões (PCVV) disponível no endereço https://documentacao.senior.com.br/;
  • O serviço de suporte técnico consiste no esclarecimento de dúvidas pontuais quanto às funcionalidades e utilização do(s) software(s), assim como no registro e tratamento de erros do(s) Sistema(s) (produto padrão), para rotinas implantadas por profissionais qualificados e certificados pela SENIOR, homologadas e em uso pelo CLIENTE. O suporte técnico será prestado por meio de ferramenta de suporte e/ou telefone, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 12:00h e das 13:30h às 18:00h (horário de Brasília), exceto feriados nacionais,  observadas ainda eventuais regras específicas de atendimento (SLA), conforme termos e condições disponíveis no endereço: https://documentacao.senior.com.br/termos-e-condicoes-de-prestacao-de-servico-de-suporte-padrao.pdf.
  • As condições específicas de contratação do SLA (Service Level Agreement – Acordo de Nível de Serviço) firmado entre as Partes estão previstas nos termos e condições disponíveis no endereço https://documentacao.senior.com.br/termos-e-condicoes-de-prestacao-de-servico-de-suporte-padrao.pdf, contendo as regras gerais de atendimento, os tempos previstos para esclarecimentos de dúvidas e correção de erros, a indicação das premissas que devem ser observadas para validade do acordo de Nível de Serviço, bem como as condições referentes ao suporte técnico de infraestrutura, quando aplicável. Estas condições são válidas apenas para produtos Senior, não se aplicando as soluções de Parceiros.

2 - CONDIÇÕES PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA: 
  • É imprescindível a composição dos melhores profissionais para formação da equipe do projeto. Sendo assim, a Senior iniciará o trabalho de implantação no prazo máximo de até 30 dias após a assinatura do aceite desta proposta;
  • Nos casos de serviços realizados em dias úteis, fora do horário de expediente (das 08:00 às 18:00), o valor hora dos profissionais Senior sofrerá um adicional de 50%. Aos sábados, domingos e feriados este valor hora será acrescido em 100%;
  • A execução de atividades que sejam de responsabilidade do Cliente, tais como parametrização, definição de processos de negócios, configuração de hardware e software, atualização de programas, apoio à infraestrutura, dentre outras, deverão ser negociadas à parte, de acordo com a necessidade do Cliente;
  • Customizações não previstas: No decorrer do projeto de implantação dos Sistemas poderão surgir necessidades específicas do Cliente, não identificadas durante o processo comercial ou de análise de aderências, requerendo implementações no Software. Estas necessidades serão avaliadas pela Senior quanto à sua viabilidade e, conforme o caso, levantadas, mapeadas, quantificadas em volume de horas de trabalho, custos e prazos, e submetidas à aprovação do Cliente, com o correspondente acréscimo nos prazos e valores inicialmente previstos;
  • O cliente terá direito a 30 horas de orientação com consultores para a Ativação do ERP Senior X, (10 agendas de 3 horas, sendo 8 para BackOffice e 2 para Gestão Industrial). Se houver a necessidade de mais agendas para ativação, estas serão faturadas pela Senior;
  • O cancelamento de qualquer agendamento deverá ser feito com no mínimo 24 horas de antecedência. Caso haja descumprimento deste prazo, serão apontadas as horas realizadas;
  • As horas improdutivas e/ou de retrabalho, por culpa do Cliente, serão faturadas pela Senior e impactarão o cronograma dos serviços. São consideradas desta forma, dentre outras situações: (i) indisponibilidade de recursos técnicos, materiais e humanos necessários para o projeto; (ii) incapacidade técnica ou substituição de profissionais do Cliente; (iii) falta de definição e validação de processos; (iv) acompanhamento e/ou execução de atividades de responsabilidade do Cliente; (v) inexecução ou execução tardia de atividade pelo Cliente; e ainda (v) todo e qualquer impedimento e/ou atraso ocasionado pelo Cliente e devidamente documentado pela Senior.
3 - SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO:
  • A segurança da informação, assim como o conteúdo transmitido entre o CLIENTE e a nuvem (cloud), é garantida pela SENIOR através da utilização e aplicação de conceitos e políticas modernas, tais como plano de gerenciamento de incidentes e proteção por firewall, evitando problemas típicos de segurança, como exposição de dados e exploração de vulnerabilidades, através de rigoroso controle de nível do acesso, dentre outras ações preventivas de segurança.
4 - PROTEÇÃO DE DADOS:
  • As Partes reconhecem e declaram que, havendo qualquer hipótese de tratamento de dados em decorrência da presente relação contratual, se comprometem a cumprir as disposições da Lei nº 13.709/2018 (LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados), assim como as demais regras de proteção de dados aplicáveis ao caso. A SENIOR se obriga a tratar os dados pessoais a que tiver acesso em razão desta relação unicamente para os fins e pelo tempo necessários para a execução do objeto deste instrumento, ou ainda com fundamento em outro motivo legítimo, observadas as demais disposições contratuais e de acordo com a Lei 13.709/2018.

Precisa de alguma customização ou personalização? utilize os botões abaixo.

- A quantidade mínima para comercialização, são de 5 usuários ativos;
- Valores já contemplam impostos.
A quantidade de usuários dos módulos adicionais precisa ser a mesma quantidade de usuários do ERP Senior X Backoffice
- Modelo de implantação e assistência de forma remota.

Prazo Contratual:

Na modalidade Software como Serviço (SaaS), o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo mínimo determinado conforme a escolha de: 12 meses.

Ocorrendo o cancelamento antes deste prazo, por iniciativa do Cliente, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias, incidirá multa de acordo com os seguintes critérios:
• 100% das parcelas vincendas do contrato. 

O valor da parcela mensal para fins de cálculo das penalidades acima, equivale ao valor da parcela vigente no mês do cancelamento.
Os valores da tabela acima são por usuário.Após o término de vigência do plano contratado pelo cliente, o valor da mensalidade permanece conforme período escolhido. 
A Senior pode a qualquer tempo ajustar os descritivos dessa oferta sem aviso prévio bem como limitar funcionalidades ofertadas. 


Fatura Excedente: Edocs ERP X - Múltiplos Documentos NFE-e - Esta oferta contempla até 500 documentos.
Quando atingir o limite de emissões no mês o eDocs não irá parar de integrar os documentos. Ao final do mês serão contabilizadas as emissões excedentes e enviada a cobrança do valor adicional. O custo de cada documento excedente será determinado pelo somatório de documentos que o cliente possui, conforme enquadramento abaixo: 


Reajuste: os valores relativos aos serviços prestados mensalmente serão reajustados anualmente pelo INPC/IBGE acumulado no período, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.

Na hipótese de rescisão contratual/cancelamento dos serviços, caso o cliente manifeste o desejo de realizar nova contratação, deverá assinar nova proposta comercial.

Alguns ambientes em cloud/SaaS disponibilizados pela Senior, contratados junto a grandes fornecedores de infraestrutura em nuvem do mercado, estão localizados fora do Brasil, conforme a necessidade e características do ambiente e condições da contratação, cabendo à Senior manter com tais fornecedores o mesmo nível de comprometimento em relação à confidencialidade e segurança das informações e ao cumprimento da legislação de proteção de dados, conforme previsto nos itens SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO e PROTEÇÃO DE DADOS.

ERP Senior X - Gestão Industrial - 12 meses
ERP Senior X - Gestão Industrial - 12 meses
ERP X - Gestão Industrial 

Quantidade mínima de usuários: 05 usuários ativos.

Este módulo dentro do ERP Senior X é responsável por: Planejamento, organização, implementação e controle de processos de produção, equipamentos, materiais e tecnologia. A gestão industrial otimiza a eficiência, qualidade, segurança e rentabilidade das operações.

Diferenciais oferecidos neste módulo:
  • Engenharia de Produto;
  • Gestão de PCP;
  • Gestão de Chão de Fábrica;
  • Terceirização;
  • MRP;
  • Custos;
  • Analytics.

R$ 62,33 (por usuário)

R$ 0,00

ERP Senior X - Serviços - 12 meses
ERP Senior X - Serviços - 12 meses
ERP X - Serviços
Quantidade mínima de usuários: 05 usuários ativos e deve ser igual a quantidade adquirida do ERP SERNIOR X. 

Eficiência nos procedimentos de prestação de serviços, abrangendo desde o gerenciamento de contratos e aspectos financeiros até a aderência às normas legais e conformidade fiscal:

  • Contrato de vendas de Serviço;
  • Reajuste Automático do Contrato por índice;
  • Controle de Vigência com Renovação Automática;
  • Orçamento e Pedido de Serviço;
  • Faturamento de Pedido de Serviço;
  • Faturamento de Serviço;
  • Analytics.

R$ 32,28 (por usuário)

R$ 0,00

ERP Senior X - Contabilidade Gerencial - 12 meses
ERP Senior X - Contabilidade Gerencial - 12 meses
ERP X - Contabilidade Gerencial

Quantidade mínima de usuários: 05 usuários ativos e deve ser igual a quantidade de usuário adquiridas no ERP Senior X. 

Controle contábil, eficiência operacional e a capacidade de tomada de decisões:

  • Plano Contábil;
  • Lançamentos Contábeis;
  • Balanço Patrimonial;
  • Demonstrativo de Resultado;
  • Razão Contábil;
  • Balancete;
  • Diários.

R$ 12,24 (por usuário)

R$ 0,00

0,00

Habilitação: 0,00 (pagamento único)

Mensalidade padrão: 0,00


Mensalidade do adicional:

0,00

0,00

Avaliações


Nenhuma avaliação realizada.

Acesse sua conta, ou cadastre-se, e conte-nos sobre sua experiência na compra deste produto.

Ofertas desse mesmo vendedor

WhatsApp
Fale Conosco