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CRM Senior Advanced


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O CRM é a solução Ideal para empresas que buscam aumentar a satisfação e fidelidade dos clientes, e consequentemente, obter um aumento nas vendas e na rentabilidade. Não perca mais tempo e comece agora mesmo a implementar o CRM na sua empresa!

A solução Senior, organiza e unifica todos os dados em tempo real, foi desenvolvida para integrar todos os departamentos da sua empresa ao ciclo de vida do cliente, em uma verdadeira gestão de vendas completa, que acompanha de perto toda a jornada do cliente. Com uma verdadeira gestão da esteira de vendas, as taxas de conversão podem melhorar em mais de 300%.


Conheça nossas funcionalidades:
• Importe leads da solução Marketing Intelligence da Senior para o CRM Senior e aprimore o planejamento de vendas

• Consulte todos os dados e movimentações do seu cliente em um só lugar
• Conte com um portal colaborativo que permita gerenciar tarefas, recados e agenda corporativa de forma sincronizada e disponível a todos os usuários da ferramenta em tempo real
• Gerencie as suas oportunidades de venda
• Acompanhe o forecast de vendas da sua empresa
• Envie orçamentos de forma descomplicada
• Plugin de integração com WhatsApp web com o CRM Senior;
• Obtenha o poder analítico e visual dos gráficos
• Alie o poder do aplicativo CRM Senior com a estratégia de vendas de sua empresa
• Realize pesquisas de satisfação com os seus clientes
• Engaje seus clientes com campanhas de abordagem ativa ou e-mail marketing
• Integre a solução CRM Senior com ferramentas de geração de leads
• Fortaleça o relacionamento com clientes na gestão de pós-vendas qualificado
• Tenha a posição financeira consolidada dos seus clientes


Módulos contemplados do plano CRM Advanced:

Módulo de Contas: permite em um só local o acesso a todas as informações disponíveis sobre o cliente. Estas informações vão desde os dados de cadastro até as oportunidades geradas, contatos, geolocalização e áreas de interesse do cliente.
Módulo de Contatos: visualize os dados dos contatos, endereço, telefone, seu poder de decisão e o seu nível de aceitação à sua organização
Módulo Colaborativo: organize a agenda de vendas da sua organização, envie recados, crie e gerencie tarefas e eventos para os colaboradores.
Módulo Dashboard: visualize e analise mais de 100 gráficos disponíveis para gestão estratégica das suas vendas
Módulo de Oportunidades: gerencie e realize as oportunidades de venda até a efetivação do negócio com gestão do pipeline de vendas.
Módulo de Ocorrências: atue no relacionamento pós-venda com os clientes
Módulo de Pesquisas: realize pesquisas de satisfação com os seus clientes
Módulo de Campanhas: realize campanhas de abordagem ativa ou e-mail marketing e engaje seus clientes
Módulo de Contratos: gerencie os contratos relativos aos seus clientes nesta ferramenta
Módulo de Despesas: gerencie as despesas para aquisições de novos clientes
Módulo de Analytics: gerencie metas, as atividades dos seus colaboradores e obtenha o poder da visão gerencial gráfica das ações realizadas em seu CRM
Integrações: integre seu ERP com o CRM Senior e obtenha todas as possibilidades de combinação do melhor das duas soluções



Beneficios / Vantagens:

• Gestão em uma só plataforma do processo de venda do cliente, com otimização de tempo;
• Agendamento em sistema de compromissos de venda;
• Acesso fácil às informações de forma centralizada;
• Gestão facilitada do processo de venda;
• CRM como esteira de vendas fomentando o processo comercial;
• Follow-up otimizado para lembrete de ações;
• Acompanhamento individual de clientes;
• Possibilidade de aumento de ticket médio de clientes;
• Maior controle da carteira de prospects;
• Maior acurácia para geração o de leads;
• Vantagem competitiva para gestão do tempo médio de vendas;
• Integração entre Marketing e Comercial, com o processo de Vendarketing;
• Acompanhamento dos resultados de venda;
• Maior comunicação e centralização de informações entre o time de vendas;
• Potencialização do faturamento da empresa com uma ferramenta que apoie os times na gestão otimizada de relacionamento com os clientes;   

Para mais informações acesse aqui.

Pré-requisitos:

• Ter acesso a internet.
• Cliente necessita ter um tenant na plataforma Senior X.
• Integrações, incluindo ERPs não Senior deverão ser analisadas pela equipe técnica do CRM.
• Customizações deverão ser avaliada pela equipe técnica do CRM.

Condições contratuais:

A comercialização do CRM Advanced é apenas na modalidade (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 36 meses.
O valor deve ser pago mensalmente, com o primeiro pagamento ocorrendo no mês posterior ao da compra. O vencimento mensal será no dia 20 de cada mês.
A Habilitação é paga somente uma vez. 

Reajuste:
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.

Ocorrendo o cancelamento antes desse prazo, por iniciativa do cliente, incidirá multa de acordo com os seguintes critérios:

  • Até 12° mês: 35% das parcelas vincendas do contrato;
  • Do 13 ao 24° mês: 30% das parcelas vincendas do contrato;
  • Do 25° ao 36% mês: 25% das parcelas vincendas do contrato. 
O valor da parcela mensal (vincenda), para fins de cálculo das penalidades acima, equivale à média do valor das parcelas vincendas durante o período contratual. 
O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por iniciativa do Cliente, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias. Para cada prazo contratual escolhido, o cliente terá condições diferenciadas conforme tabela de preços.

*Valores já contemplam impostos

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