×

R$ 1.520,00 /mensal

Pacote anual de atualizações - Soluções Senior - Horário Comercial



Veja as imagens:
Que tal contar com um pacote de atualização para manter o seu ambiente sempre atualizado com melhorias e exigências legais?

Com o custo reduzido e agilidade na entrega, o objetivo principal desses pacotes é manter as suas soluções sempre atualizadas para o melhor atendimento ao seu negócio


Principais benefícios para o cliente:

  • Ambiente sempre atualizado com melhorias, correções de erros e atendimento de exigência legais;
  • Não necessidade de proposta e aprovação interna sempre que houver a necessidade de atualização;
  • Valor hora diferenciado;
  • Canal rápido de agendamento e execução das atualizações.

Observações:

  • A comercialização desses pacotes é feita com base na quantidade de atualizações realizadas no ano.
  • Cada atualização considera uma para ambiente de produção e uma para homologação.
  • O agendamento da atualização poderá ser feito de segunda a sexta-feira (exceto feriados) no horário comercial.
  • Produtos inclusos para atualização: Gestão Empresarial, HCM, Gestão de Acesso e Segurança e eDocs
  • Pacotes aplicáveis para clientes com base de dados até 200Gb com versão dentro do PCVV. 
  • Produção e Homologação.

Não fazem parte do Pacote: 

  • Atualização do backup da instalação e banco de dados;
  • Não contempla alterações de infraestrutura; 
  • Não está contemplado horas de DBA e/ou Consultoria de Produto.

Valores serão pagos mensalmente.

Investimento:
O valor deve ser pago mensalmente, com o primeiro pagamento ocorrendo no mês posterior ao da compra. O vencimento mensal será no dia 20 de cada mês.

*Valores já contemplam impostos.

Reajuste:
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.

Prazo contratual:
Contratação de 12 meses, ou indeterminado, desde que superior a 12 meses. O descumprimento deste prazo acarretará o pagamento antecipado das parcelas vincendas.


Atendimento exclusivamente remoto, para atendimento presencial as despesas deverão ser pagas pelo cliente conforme abaixo.

Despesas:

Correrão por conta do cliente o ressarcimento das despesas, horas de assessoria técnica e gerenciamento do projeto, nas seguintes condições: despesas de deslocamento (passagens aéreas, terrestres ou marítimas), pedágios, estacionamento, estadia e alimentação para a realização de todo o serviço. Estas despesas serão computadas ao final do projeto. 

Avaliações


Nenhuma avaliação realizada.

Acesse sua conta, ou cadastre-se, e conte-nos sobre sua experiência na compra deste produto.

WhatsApp
Fale Conosco