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Nossa solução CRM Pré-Vendas proporciona ferramentas necessárias para estabelecer e aprimorar conexões significativas com seus clientes.

Potencialize suas vendas com o CRM Pré Vendas: qualifique leads, gerencie contatos, integre redes sociais, rastreie atividades e otimize sua estratégia de vendas com agilidade e eficiência. Tenha uma visão completa do processo, agendamentos inteligentes e atendimento ágil em suas mãos, tudo com acesso mobile e relatórios detalhados para impulsionar seus resultados.

Benefícios
• Qualificação de Leads: Capacidade de qualificar leads com base em critérios específicos, como interesse, fit com o empreendimento, orçamento disponível, entre outros.
• Gestão de Contatos e Leads: Organização eficaz de contatos e leads, permitindo classificá-los por status, interesse, canal de entrada.
• Integração com Mídias Sociais: Sincronize e otimize suas interações nas redes sociais e outras ferramentas de comunicação para registrar interações e manter um histórico completo.
• Rastreamento de Atividades: Registro e acompanhamento das atividades realizadas com cada lead, como e-mails enviados, chamadas telefônicas, reuniões agendadas, ou seja, todas as ações dos corretores.
• Roleta de Distribuição de Leads: Distribua leads de forma equitativa entre sua equipe, com duas opções de roletas (Online e Offline)
• Gestão Kanban: Organize as etapas de maneira visual e eficaz.
• Gestão de Campanha através de Oferta Ativa: Resgate contato com leads capturados em outras ações para que os corretores acionem novamente.
• Bloqueio de Leads: Apenas um corretor atenderá o cliente, garantindo fidelidade e confiança com a equipe de vendas.
• Gestão com SDR: A qualificação e monitoramento por uma equipe especializada que garantirá atenção a seus futuros clientes, e os trabalhos realizados pela equipe de vendas.
• Hierarquia de Vendas: Crie uma estrutura de equipe de vendas permitindo que os gestores acessem apenas os leads de sua equipe.
• Envio de Alertas: Notificações direcionadas para corretores e clientes, garantindo agilidade.
• Análise de Dados e Métricas: Geração de Dashboards (funil de vendas), relatórios para a análise de métricas relacionadas ao desempenho das ações de pré-vendas, permitindo otimização das estratégias.
• Integração com Marketing: Sincronização com RD Station (contratação a parte) ferramentas de automação de marketing para garantir a continuidade da jornada do lead entre marketing e pré-vendas.
• Acompanhamento da Jornada do Cliente: Acompanhamento da evolução do lead ao longo do funil de vendas, registrando cada interação e etapa do processo.
• Integração com VIMOB: Facilidade de transição dos leads qualificados para o sistema de CRM de vendas VIMOB da Sênior Mega, mantendo a continuidade do relacionamento e avanço para a proposta de vendas

Funcionalidades
• Configuração Inicial;
• Gerenciamento de Usuários;
• Personalização Opcional;
• Registro e Acompanhamento;
• Relatórios e Análises;
• Centralização da comunicação com seus clientes;
• Gestão eficiente dos Leads;
• Transparência com a equipe de vendas;
• Rastreabilidade do Pré ao Pós;
• Acesso via mobile;
• Visão completa do processo de vendas;
• Agendamentos Inteligentes;
• Atendimento Inteligente e Ágil.

Pré-requisitos
a) ADMINISTRADOR DO SISTEMA
I) Caso o cliente não contrate a Administração do Sistema, este deverá identificar no SETUP quem será o Administrador, esta pessoa deve ter o perfil de um “Power User” (usuário avançado em TI) ou ser algum recurso de TI que atua no ambiente para poder entender os recursos mais avançados do Sistema.
b) OPERADORES/USUÁRIOS
I) A MultidadosTI não opera Sistemas, faz cadastros, atende chamados, aciona rotinas em nome do cliente, logo, este deverá ter as pessoas certas para cada função;
II) A única exceção a este fato refere-se as atividades de Administração do Sistema conforme descrita, na proposta comercial.
c) INFRAESTRUTUA E SERVIÇOS DE TERCEIROS
I) Todas as contas de WHATSAPP, EMAIL, SMS que são de uso do cliente, devem contratados e pagos diretamente pelo cliente e inseridos no Sistema, caso o serviço seja utilizado. Exemplo: O Sistema envia e-mails, logo, o e-mail remetente, deve ser o corporativo do Cliente;
II) Serviços de Terceiros: Correrão por conta do cliente as despesas com qualquer serviço de Terceiros;
III) Todas as conversas deverão seguir o padrão de termos de responsabilidade do Facebook eles podem banir contas se acreditar que foi violado o Termos de Serviço.
d) DISPONIBILIZAÇÃO DE ARQUIVOS E SERVIÇOS
i) Nos casos onde o Sistema necessite buscar qualquer informação, estas deverão orçadas a parte e deverão ser fornecidas via WebService ou Arquivos de Carga pelo Cliente.
e) ACESSO A INTERNET
f) NAVEGADOR ATUALIZADO
g) A quantidade de usuários liberada é limitada pelo número de licenças contratado.
h) A oferta assume que a quantidade de dados é compatível com a média de mercado de dados gerados por um ser humano, qualquer quantidade de dados que extrapole esta lógica deverá ser reavaliada pelas partes com o objetivo de termos um equilíbrio financeiro.

Funcionalidades ou Entregas não contempladas
• Alterações no Sistema Padrão;
• Retreinamento sem Transmissão de Conhecimento;
• Consultoria Adicional;
 • Interfaces e Extrações Personalizadas;
• Configurações no Ambiente de TI do Cliente;
• Gráficos Comparativos: O sistema não apresenta gráficos com dados comparativos no mesmo painel;
• Gestão de Investimentos em Campanhas;
• Média de Valores nos Dashboards;
• Plugins Adicionais e demais Módulos.

Implantação Híbrida
O tempo estimado de implantação é de 90 dias, conforme disponibilidade do cliente.

Integração
Não.

Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.

Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.

Suporte
Realizado pelo Parceiro.

Precisa de alguma customização ou personalização? utilize os botões abaixo.

Necessária a comercialização mínima de 5 licenças. Para adquirir mais licenças, utilize os botões "Agendar Conversa" e personalize sua compra.

Faturamento da implantação e/ou habilitação:
 A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro. 

Faturamento da mensalidade: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 30 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.

• Valores já contemplam impostos
• Toda a oferta foi desenvolvida e é suportada pelo parceiro.

Reajustes:
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.

Regras de cancelamento:
• O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 30 dias.
• Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 12 meses.
• Caso haja cancelamento inferior ao prazo contratual mínimo, implicará no pagamento de Integral correspondente ao período faltante. Após período, aviso prévio de 30 dias sem multa contratual.

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