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Tenha a FastBuilt na sua construtora e transforme a gestão do pós-obra de forma ágil e intuitiva.

A plataforma FastBuilt oferece uma integração perfeita de soluções em todas as etapas da construção. Da Inteligência de Vendas até Assistência Técnica, a FastBuilt atua para transformar a construção civil através de tecnologia e inovação. A Plataforma mais completa do Brasil proporciona uma experiência única no pós-obra, redução de custos, integração de processos, melhor gestão de equipes e uma experiência completa com o cliente.​ 

Benefícios
• Redução média de 20% das demandas dos clientes que exigem interação de atendentes os os principais benefícios da sua oferta;
• Redução de 50% do volume de chamadas por telefone;
• Economia mínima de 10% do custo dos de operação de atendimento;
• Painéis com indicadores para tomadas de decisões estratégicas;
• Capacidade de resposta rápida baseada em fatos e evidências;
• Aumento da satisfação, fidelidade dos cliente se economia de tempo do seu time;
• Mitigação de riscos e segurança jurídica.

Funcionalidades
Inteligência de Vendas:
• Status de cada imóvel, tabela de preços, gestão de interessados e filas com reservas, histórico de cada negociação.
• Integração de documentos como plantas, memoriais, fotos, localização e particularidades de cada empreendimento.

Acompanhamento de Obras:
• Centraliza a comunicação, reduz o volume de atendimentos e proporciona um relacionamento de transparência e confiança com o consumidor.
• Informa do lançamento à conclusão do empreendimento, como cada etapa é conduzida, controlando assim a validação de prazos de entrega.
• Divide as informações por etapa ou processo e ofereça visibilidade com facilidade.

Canteiro Digital:
• Integra informações sobre o andamento da construção em tempo real, garantindo que parceiros e fornecedores estejam por dentro de cada etapa e atualização do empreendimento.
• Mantém todos os envolvidos a par das últimas versões de projetos e outros dados importantes sobre a obra, acabando com o desencontro de dados e múltiplos canais ineficientes para essa comunicação.
• Registra dados relacionados a cada imóvel para, ao fim da construção, gerar um manual do proprietário totalmente digital e exclusivo.

Manual do Proprietário:
• Através de leitura do QR Code, o cliente tem acesso rápido a informações como tubulação, infraestrutura e garantias.
• Além disso, tenha um diferencial de inovação para oferecer ao cliente, dando a ele maior facilidade de acesso aos dados do imóvel e mais interatividade.

Vistoria e Entrega:
• Com a funcionalidade Vistoria e Entrega você pode automatizar todo o processo de controle e entrega de unidades, deixando que seus clientes escolham os horários de agendamento, sem precisar se preocupar com conciliação de agendas.
• Gestão inteligente de não conformidades agrupadas por tipo, autorização de entrega das chaves de acordo com a situação financeira, detecção de problemas recorrentes para redução de não conformidades. 

Assistência Técnica:
• Com a funcionalidade de Assistência Técnica da FastBuilt sua construtora pode centralizar pedidos de reparos e dar mais agilidade aos atendimentos.
• Utilize um Dashboard completo para selecionar manutenções no mesmo empreendimento, filtrar chamados por nível e urgência e reduzir custos de deslocamento dos seus profissionais.

Manutenção Preventiva:
• Histórico completo de todas as manutenções realizadas desde o momento da entrega do empreendimento, assim, garante transparência e tranquilidade para o proprietário e o síndico.
• Acesso a boas práticas que ajudarão a evitar danos ao empreendimento e a reduzir custos com manutenções corretivas.
• Confira com facilidade as manutenções indicadas pela construtora, veja boas práticas para evitar danos aos empreendimentos e reduza custos com cuidados frequentes.

NIA - Assistente Virtual:
• Assistente virtual NIA para otimizar os atendimentos, através de um banco de conhecimento que proporcionará ao seu cliente acesso a informações com autonomia e rapidez.

Pesquisa de Satisfação:
• Com a funcionalidade Pesquisa de Satisfação o gestor pode estruturar de acordo com cada empreendimento e enviar via app para seus clientes, de forma interativa e ágil.
• Utilize metodologias como Net Promoter Score (NPS), Customer Effort Score (CES), Customer Satisfaction Score (CSAT) ou Pesquisa Aberta para ter em mãos dados relevantes sobre a experiência e aumente a satisfação do consumidor.

Implantação Remota
O tempo estimado de implantação é de 3 horas por funcionalidade adquirida, conforme disponibilidade do cliente.

Integração
ERP Mega.

Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.

Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.

Suporte
Realizado pelo Parceiro.

Precisa de alguma customização ou personalização? utilize os botões abaixo.


Faturamento da implantação e/ou habilitação:
 A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro. 

Faturamento da mensalidade: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 30 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.

• Valores já contemplam impostos
• Toda a oferta foi desenvolvida e é suportada pelo parceiro.

Reajustes
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.

Regras de cancelamento
• O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 30 dias.
• Caso haja cancelamento inferior ao prazo contratual mínimo, implicará no pagamento de Não se aplica correspondente ao período faltante. Após período, aviso prévio de 30 dias sem multa contratual.

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