Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
R$ 500,00 /mensal
+ Setup + treinamento (R$ 5.000,00)
A segurança dos colaboradores precisa estar em primeiro lugar. Para isso ter os processos otimizados e um sistema de gerenciamento são pontos importantes.
✔ Cadastro e configuração dinâmica dos itens de verificação. O sistema SGE + Vida pode ser um aliado na sua gestão.
✔ Lançamento facilitado por técnico, área e unidades podendo realizar os lançamentos offline no celular ou tablet em qualquer lugar;
✔ Geração e acompanhamento dos planos de ação das não conformidades;
✔ Extração de relatórios para o acompanhamento das inspeções;
✔ Checklist de verificação das atividades por setor.
Benefícios
• Reduzir riscos de eventuais danos ao patrimônio da empresa;
• Redução dos impactos ambientais da atividade;
• Medir a eficiência das ações adotadas pela empresa;
• Educar e aumentar o engajamento dos colaboradores para a segurança no ambiente de trabalho;
• Redução dos afastamentos por acidente de trabalho;
• Identificar e gerenciar os riscos presentes no ambiente de trabalho.
Funcionalidades
Inspeção Sistêmica
• A funcionalidade Inspeção Sistêmica do SGE + Vida permite a configuração, realização das vistorias, elaboração e acompanhamento dos planos de ação, através dos lançamentos Mobile e Web. Permite a geração de relatórios que facilitam a gestão da segurança do seu negócio.
Rota de Inspeção
• A Rota de Inspeção tem como objetivo verificar se os procedimentos operacionais estão sendo executados com segurança. Se o local de trabalho atende todos os requisitos de segurança. Avaliar a integridade dos dispositivos de segurança dos equipamentos de produção. Analisar se os procedimentos em caso de acidente são conhecidos e se o material necessário para a tratativa de acidentes estão funcionando corretamente.
Auditoria comportamental
• Painel para realização da auditoria comportamental voltada para identificação de desvios comportamentais e com o intuito de conscientizar os colaboradores sobre os riscos envolvidos nas suas atividades e as consequências na sua integridade e do meio ambiente.
Gestão de Ações
• Painel para gerenciamento das ações criadas por indicador e responsável. A funcionalidade possibilita o acompanhamento da execução e status de cada ação. Controla as pendências por empresa, usuário, intervalo de tempo e indicador.
Pré-requisitos
Disponibilizado em nuvem.
Funcionalidades ou Entregas não contempladas
Não possui integração com e-social.
Implantação Remota
O Tempo estimado de implantação é de Varia de acordo com o tamanho da empresa e módulos contratados., conforme disponibilidade do cliente.
Integração
Não possui integrações nativas, mas pode realizar a exportação de dados.
Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.
Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.
Suporte
Realizado pelo Parceiro.
Faturamento da implantação e/ou habilitação
A cobrança será emitida pela Senior, que usa como
intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A,
até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
Faturamento da mensalidade
A cobrança será emitida pela Senior, que usa como
intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A,
até 30 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
Reajustes
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.
Regras de cancelamento
* O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 30 dias.
* Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 12 meses.
* Caso haja cancelamento inferior ao prazo contratual mínimo, implicará no pagamento de Não se aplica correspondente ao período faltante. Após período, aviso prévio de 30 dias sem multa contratual.
Nenhuma avaliação realizada.