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Vendido por Senior Sistemas
Gerencie a jornada de trabalho dos colaboradores com segurança e eficiência, reduzindo custos e cumprindo a legislação trabalhista. Ganhe produtividade descentralizando os acertos do ponto. Faça o Controle do seu Ponto atuando de forma eficiente na gestão das marcações de ponto e banco de horas, a solução administra mudanças de horários, escalas e compensações. Além de controlar a realização de horas extras e afastamentos. Com o Gestão do Ponto ganhe produtividade descentralizando os acertos do ponto. Dê autonomia para o colaborador e simplifique o trabalho no gerenciamento das horas trabalhadas, tudo de acordo com a legislação, contribuindo para a redução de passivos trabalhistas. Já o Aplicativo Marcação do Ponto oferece agilidade e facilidade para o RH no controle de ponto dos colaboradores, auxiliando na prevenção de riscos trabalhistas. É uma ferramenta que permite ao colaborador a marcação de ponto móvel e flexibilidade na rotina de trabalho. *Valores já contemplam impostos. *Implantação inclusa e 100% remota.*Esta oferta é aderente a todos os segmentos, exceto empresas públicas e empresas que possuem em sua folha de pagamento professores.*Oferta contempla treinamentos EAD do produto
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É a solução perfeita para digitalizar o seu RH. Recomendado para empresa até 500 colaboradores.

Dê o primeiro passo em direção a transformação digital do seu RH.
Muitas funcionalidades em uma única solução:
• Avaliação de Desempenho
• Pesquisa de Clima
• Ponto Eletrônico
• Reconhecimento Facial
• Portal de Gente
• Portal de Notícias

Benefícios
• Faça o planejamento do ciclo de desempenho. Defina o calendário, as avaliações, metas e feedbacks. Se quiser, configure seu próprio formulário de avaliação;
• Aumente a Performance do time;
• Mais precisão na identificação de talentos;
• Promova maior engajamento dos colaboradores;
• Redução de custo com horas extras e evite riscos trabalhistas com a identificação de intrajornada e interjornada;
• Maior autonomia de marcação e uma gestão mais efetiva;
• Com ou sem conexão, tenha uma total autonomia da operação;
• Maior flexibilidade para os gestores e colaboradores no ajuste do ponto;
• Redução de custo com fim da utilização de papéis;
• Mais praticidade e facilidade com as notificações em tempo real e na palma de sua mão.
• Maximize a autonomia de seus colaboradores;
• Mais eficiência na Gestão de sua equipe;
• Aumente a eficiência do RH;

Avaliação de Desempenho
• Analytics de Acompanhamento do Ciclo;
• Analytics de Acompanhamento do PDI;
• Analytics de Resultado do Ciclo;
• DISC;
• Feedback;
• PDI;
• Preenchimento das Avaliações;
• Matrix 9box;

Pesquisa de Clima
• Modelos (180º, 270º, 360º) de Avaliação.
• Analytics de Resultados das pesquisas;
• Formulários Dinâmicos;
• Pesquisa Anônima.

Ponto Eletrônico
• Analytics de Ponto;
• Assinatura Eletrônica;
• Banco de Horas;
• Cálculo do Ponto;
• Espelho do Ponto;
• Exportação das Rubricas para Folha de Pagamento;
• Fluxo de Solicitação (Horas extras, atestados);
• Geração do AFD;
• Marcação através do APP;
• Marcação com Geolocalização;
• Ontime;
• Portal Ponto (ajustes do colaborador e gestor).

Reconhecimento Facial
Análise das contingências;
• Cadastro das fotos;
• Detecção de Face Verdadeira (liveness);
• Envio de Comprovante por e-mail;
• Geração do Comprovante;
• Reconhecimento Facial.

Portal de Gente
• Assinatura Eletrônica dos documentos;
• Mobilidade;
• My Place - visão do colaborador;
• My Team – visão do gestor;
• Organograma;
• Registro e Gestão de vencimento do ASO;
• Solicitação e Aprovação das Férias.

Portal de Notícias
• Alertas de novas notícias;
• Analytics de Gestão de Conteúdo;
• Analytics de Gestão de Leitura;
• Biblioteca de conteúdos;
• Painel de Leitura.

Pré-requisitos
A solução será disponibilizada via mídia eletrônica, sendo responsabilidade do Cliente seu armazenamento após disponibilização pela Cingo. A instalação e configuração da aplicação nos equipamentos do cliente serão realizadas de forma remota por um profissional da Cingo, conforme cronograma de trabalho a ser definido entre as partes, sendo necessário para tal que os pré-requisitos para instalação e disponibilização da solução estejam disponíveis.
Para a adequada experiência de uso da solução se faz necessário que seguintes pré-requisitos técnicos sejam disponibilizados pelo cliente aos seus usuários.

─ Infraestrutura Técnica:
• Canal de Acesso à Internet;
• Parametrização de Firewall ou rotinas de segurança.

─ Estações de Trabalho:
• Internet Explorer (IE): versão 10 ou superior; ou
• Chrome: versão 36 ou superior; ou
• Firefox: versão 44 ou superior.

─ Dispositivos Móveis (Smartphones e Tablets):
• Dispositivos: IOS e Android;
• Navegador: Compatível com HTML 5;
• Vídeo: 320 x 560 ou superior;
• Não é necessário instalar APP adicional;
• Dependendo do dispositivo em uso determinadas rotinas possuirão melhor experiência de uso no modo landscape.
Os requisitos citados acima são considerados requisitos mínimos e podem sofrer alterações de acordo com volumes e características de uso do cliente.

Funcionalidades ou Entregas não contempladas
Não se aplica.

Implantação Remota
O Tempo estimado de implantação é de 30 dias, conforme disponibilidade do cliente.

Integração
Não Possui.

Suporte
Realizado pelo Parceiro.

Precisa de alguma customização ou personalização? utilize os botões abaixo.

Faturamento da mensalidade
A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 30 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro. 

Reajustes
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.

Regras de cancelamento
* O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 30 dias.
* Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 24 meses.
* Caso haja cancelamento inferior ao prazo contratual mínimo, implicará no pagamento de 50% correspondente ao período faltante. Após período, aviso prévio de 30 dias sem multa contratual.

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