×
Converse Grátis com o Especialista

R$ 2.500,00

+ Onboarding (R$ 5.000,00)


 Adicionar ao carrinho +

Veja também

Veja as imagens:

A melhor maneira de apresentar seus empreendimentos. Interatividade e inovação para fazer um ótimo atendimento e aumentar as vendas.

• A jornada de vendas de imóveis pode ser muito complicada, do ponto de vista do cliente, do vendedor e da empresa. Nós simplificamos o processo e o transformamos em uma experiência incrível.
• As empresas têm muitas informações sobre seus empreendimentos, mas é difícil apresentar isso no momento do atendimento.
• O processo de vendas pode ter um custo muito elevado, considerando a aquisição de leads e todas as etapas do funil. Somos uma maneira de reduzir esses custos e acelerar o processo.

Benefícios
• A Aqua ajuda vendedores e clientes levando interatividade para o processo de vendas.
• Para o cliente final, oferecemos uma jornada de compras mais intuitiva, pois simplificamos a apresentação do empreendimento.
• As informações, as características e os diferenciais estão todos na tela, incluindo fotos, vídeos, plantas e mapas.
• Apoiamos os vendedores a oferecer um melhor atendimento e a converter mais vendas.

Funcionalidades
Características e Interface do Usuário
• Aplicativo Windows nativo, integrado ao sistema operacional.
• Projetado para telas touchscreen médias e grandes.
• Interface limpa e intuitiva com alta usabilidade.
• Vários modos de visualização do conteúdo.
• Caneta digital de marcação, para desenho e escrita sobre o conteúdo.
• Quando inativo, app entra volta para a capa e exibe fotos e vídeos.

Funcionalidades de Conteúdo
• Navegação rápida pelo conteúdo.
• Módulo de favoritos, para seleção de imagens e vídeos para consulta posterior.
• Alto desempenho em manipular vídeos e fotos em alta resolução.
• Compartilhamento de conteúdo por email.
• Conteúdo em cache local, sincronizado a cada abertura do app para funcionamento offline e rápida execução.

Gestão de Conteúdo e Performance
• Sistema online de gestão de conteúdo.
• Otimização automática de imagens e vídeos online.
• Sistema proprietário de sincronização de dados.

Integração e Administração
• Browser de internet integrado para acessar hotsites e integrar formulários.
• Modo quiosque, restringe acesso a funções do sistema operacional.
• Painel de controle acessível por login para administração.

Pré-requisitos
Equipamentos interativos para uso em seus estandes de vendas. Geralmente telas touchscreen de 43 ou 55 polegadas e um PC (integrado ou não) com Windows 10 ou superior.

Funcionalidades ou Entregas não contempladas
Equipamentos não inclusos na oferta. Vamos apoiá-lo na compra ou locação das telas interativas.

Implantação
O tempo estimado de implantação é de 2 semanas, conforme disponibilidade do cliente.

Suporte
Realizado pelo Parceiro.

Precisa de alguma customização ou personalização? utilize os botões abaixo.

Faturamento: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
*Valores já contemplam impostos
*Toda a oferta foi desenvolvida e é suportada pelo parceiro.

0,00

Habilitação: 0,00 (pagamento único)

Mensalidade padrão: 0,00


Mensalidade do adicional:

0,00

0,00

Avaliações


Nenhuma avaliação realizada.

Acesse sua conta, ou cadastre-se, e conte-nos sobre sua experiência na compra deste produto.

Outras ofertas

WhatsApp
Fale Conosco