×
Converse Grátis com o Especialista

R$ 167,00 /mensal

+ Habilitação (R$ 4.350,00)


 Adicionar ao carrinho +

Veja também

Veja as imagens:

Solução focada em empresas que prestam serviços terceirizados. Este sistema controla todas as atividades relativas aos técnicos em campo.

A solução agrupa em uma única plataforma todas as rotinas de manutenção sendo uma poderosa ferramenta de gestão. Permite que todos os serviços técnicos realizados pela equipe de manutenção sejam feitos de forma rápida e eficiente. Possibilitando análises gráficas para identificar gargalos e consequentemente o aumento do faturamento.

Agende atividades, monitore a equipe externa, tenha ordens de serviço digital, gestão de solicitação de serviço, horas trabalhadas, controles de agendamentos, e muitas outras funcionalidades. Torne sua empresa mais produtiva, eficiente e estratégica.

Benefícios
• Aumento da produção e produtividade;
• Diminuição de custos com manutenções corretivas;
• Maior disponibilidade de máquina;
• Facilidade na tomada de decisões (decisões inteligentes);
• Otimização da gestão de documentos e certificados digitais;
• Aumento da segurança, qualidade e eficiência dos equipamentos;
• Melhora o relacionamento com organismos de fiscalização e de qualidade.

Funcionalidades

Solicitações de Serviços:
• Incluir SS – Tela em que será realizado a abertura da Solicitação de Serviço, possuindo um formulário detalhado para descrição da demanda e das informações do solicitante e do equipamento;
• Listagem - Tela que apresenta todas as SS’s em ordem de abertura possuindo filtros variados para gerar buscas mais específicas;
• Possui também funções para envio de SMS, e-mail, gerar impressões, cancelamento e encerramento de SS’s;
• Gestão de SS (solicitações de serviços);
• Controle de triagem (PCM) e distribuição;
• Controle de SS por categoria;
• Gestão de SS por patrimônio;
• Gestão de cotações (compartilhamento de SS com fornecedores de serviços);
• Gestão de técnicos e de suas horas trabalhadas;
• Controles de agendamentos;
• Gestão de planos de manutenção, com check list;
• Abrir SS número – Campo para digitar o número da SS e abrir a mesma.

Horas:
• Backlog por função;
• Extrato de horas por técnico;
• Extrato de horas trabalhadas;
• Extrato de lançamento de horas trabalhadas;
• Horas previsão x horas trabalhadas – assertividade;
• Relatório fechamento mensal;
• SS com horas trabalhadas por mês ;
• SS por tipo com horas trabalhadas;

Metrologia:
• Certificados - Tela que possui a listagem de certificados da unidade;
• Gestão de certificados de calibração;
• Certificados de calibração customizáveis;
• M.I Maintenance Intelligence Novo.

Componentes:
• Listagem;• Gestão de horas paradas de máquina - Lançamentos de horas paradas individual por máquina;• Gestão de disponibilidade de máquina - Exibe o % de disponibilidade da máquina em relação a previsão mensal de trabalho;• Gestão de patrimônio;• Cadastro de equipamento com tipo, marca e modelo pré-cadastrado;• Permite busca rápida por qualquer identificador do equipamento;• Emissão de etiqueta de identificação do equipamento com código de QR Code.

Solicitantes e Localizações:
• Solicitante - Setor/Cliente solicitante de serviços;• Localização - Localização ou subsetor presente no Solicitante;• Gestão de unidades solicitantes.

Fornecedores
:• Fornecedores - Permite o cadastro de fornecedores de produtos e patrimônios;• Marcas – Possui a listagem de todas as marcas cadastradas no sistema, permitindo também o cadastro de novas marcas;• Modelos – Possui a listagem de todos os modelos cadastrados no sistema, permite também o cadastro de novos modelos de tecnologia;• Padrões;• Padrões FAC.

Relatórios
:• Relatório de patrimônio;• Relatório de custos por patrimônio;• Relatório de indisponibilidade por patrimônio;• Relatório de serviços por plano do patrimônio;• Relatório de horas trabalhadas do plano por patrimônio;• Atribuição por técnico;• Demonstrativo de resultado de exercício.

Controles:
• Controles – Permite a criação de controles;• Leituras manuais - Tela que contém as leituras dos controles direcionadas a cada usuário;• Leituras automáticas - Gráficos em informações dos controles feitos automaticamente;• Gestão de controles de qualidade;• Geração automática de requisições de coletas de dados manuais;• Integração com CLP´s para coleta de dados (Ex. horas trabalhados do equipamento);• Disparo automático de SS quando ultrapassado os limites do controle;• Todos os dados coletados podem ser analisados em gráficos.

Planos:
• Plano de serviço - Permite a criação de planos para manutenção permitindo realizar um check-list e uma previsão de horas;• Cronograma de planos - Relatório que possui o cronograma de planos com a última execução e data da execução seguinte;• Histórico de plano - Relatório que possui os planos já executados na unidade;• Relatório de planos - Relatório de planos por patrimônio;• Análise diária de planos - Relatório de execução de planos diário;• Planos com gatilhos de disparo por tempo (dias) ou por outra métrica (horas de trabalho, unidades produzidas e etc.).

Configurações:
• Opções;• Classes/categorias;• Diagnostico – Permite configurar opções de diagnósticos a serem atribuídos as SS’s, os diagnósticos podem ser categorizados como: diagnósticos, sintomas ou causa raiz;• Empresa – Tela que contem a listagem de empresas da unidade;• Filial – Tela que contem a listagem de filiais da unidade;• Gestor de medidas – Tela para inclusão de medidas utilizadas na unidade;• Parâmetros da SS – Tela para configuração dos parâmetros utilizados na SS;• Tipos de tecnologia – Tela para ativar os tipos de tecnologia utilizadas na unidade;

Importação:
• Importar TAG/FUNÇÂO - Gerador de planilha em EXCEL para importação de TAG/FUNÇÃO;• Importar marcas- Gerador de planilha em EXCEL para importação de marcas;• Importar modelos - Gerador de planilha em EXCEL para importação de modelos.

Pré-Requisitos
• A plataforma opera a partir da URL https://br.sismetro.com por meio de navegadores de web (browser) com acesso à internet, compatíveis com a tecnologia HTML 5. O acesso ao domínio https://*.sismetro.com deve estar totalmente liberado na rede do cliente.• A plataforma não necessita de nenhuma instalação adicional de extensões, plugins, ou aplicações locais (Exceto em caso de integrações ou IoT - Internet of Things).• Navegador web (browser) recomendados (utilizar versão atualizada): Google Chrome, Mozilla Firefox, Opera, Safari, Microsoft Edge.

Integração

Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.

Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.

SuporteRealizadp pelo Parceiro

Precisa de alguma customização ou personalização? utilize os botões abaixo.

Faturamento da implantação e/ou habilitação: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro. Faturamento da mensalidade: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 30 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro. 

*Valores já contemplam impostos.

Reajuste
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.

Prazo contratual/cancelamento
• Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 12 meses.
• O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por iniciativa do Cliente, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias.

Prazo contratual mínimo
12 meses.

Regras de cancelamento
Ocorrendo o cancelamento antes deste prazo, por iniciativa do Cliente, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias, incidirá multa de acordo com os seguinte critério:
• Até o 12º mês: 35% das parcelas vincendas do Contrato, ou seja, carência minima de 12 meses.

Avaliações


Nenhuma avaliação realizada.

Acesse sua conta, ou cadastre-se, e conte-nos sobre sua experiência na compra deste produto.

Outras ofertas

Ofertas desse mesmo vendedor

WhatsApp
Fale Conosco