×
Converse Grátis com o Especialista

R$ 2.000,00 /mensal

+ Setup (R$ 70.000,00)

 Adicionar ao carrinho +

Veja também

Vendido por Senior Sistemas
Melhore a jornada junto ao seu fornecedor, reduzindo o custo com operações de carga e descarga de mercadorias através do Portal de Agendamentos e o Gestão do Pátio com o controle de veículos dentro da empresa.  A solução trabalha no planejamento e execução de agendamentos de carregamentos e descarregamentos, da solicitação de agendamento até a liberação do veículo após a descarga. Isso significa que todo o planejamento do agendamento e a movimentação interna no pátio de um veículo é controlada pelo sistema, iniciando na solicitação do agendamento pelo fornecedor.Potencialize seus parceiros de negócios (Transportadoras, Fornecedores e Clientes) com o Portal de agendamento, criando e acompanhando as agendas com operações de carga ou descarga de veículos na empresa. A Gestão de Pátio permite o cadastro dinâmico das áreas existentes no pátio, bem como os circuitos / percursos que cada veículo fará dentro do pátio conforme seu tipo de agendamento.Acelere entradas de carga ou descarga utilizando totem de gestão de Pátio, automatizando e reduzindo operações de portaria. Organize o fluxo de veículos com uma gestão de filas, tendo um fluxo controlado nas entradas e saídas e veículos por tipo de operação. Acompanhe todas as rotinas e os tempos reais das operações dos veículos dentro do pátio, crie alertas de tempos em áreas. Automatize as rotinas nas áreas adicionando: condições, APis e integrações com devices (cancelas, câmeras, balanças e leitura de placas), acelerando ainda mais sua operação dentro do pátio.  Desta forma, a solução fornece uma visão clara de onde cada veículo se encontra dentro do pátio, gerenciamento das filas de veículos de cada área, quantidade de veículos em cada área e fila, painéis de chamada de veículo para prosseguir para as próximas áreas, gestão de agendamentos e gestão de crise. Funcionalidades incluídas no escopo Senior YMS:Uma planta;Múltiplos circuitos;Múltiplos tipos de agendamentos;Múltiplos parceiros e usuários;Portal WEB de agendamento;Controle de Agenda;Controle de Chegada;Controle de Circuito;Gestão de Fila;Totem de Autoatendimento do Motorista;Painel de Chamada e Fila; Funcionalidades fora do Escopo:Customizações que possam surgir durante a implantação;Integrações ERP;Integrações com hardwares dispositivos como: cancelas, balanças, câmera LPR, RFID, pagers e chamadores sem fio.
R$ 838,00 /mensal
1 =
2 =
Vendido por Senior Sistemas
Monitore, Confirme e GerencieReduza o tempo de confirmação das suas entregas a zero e tenha uma confirmação 100% digital Tenha uma plataforma 100% em nuvem e possibilite que seu time ou seus clientes, acessem as informações de suas entregas de qualquer lugar do mundo a qualquer momento. De quebra reduza os custos com infraestrutura.Acabe de vez com a ansiedade dos seus clientesPermita que seu cliente seja notificado via email, SMS e WhatsApp toda vez que algo acontecer em seu pedido e deixe-o sempre informado de tudo que acontece. Possibilite que ele visualize onde o seu pedido está e quando irá chegar.Gestão de Entregas 100% digital Reúna todos os seus dados como localização da entrega, assinatura digital, ocorrências de eventuais problemas e fotos da entrega. Tenha uma comprovação online 100% digital e tudo isso em tempo real.Benefícios e FuncionalidadesDescubra como o Confirma Fácil vai transformar a sua rotina!Pedidos e NotasCentralize todas as informações enviadas de diversos canais e acompanhe o status dos seus pedidos em único lugar•       Controle todo o processo de entrega desde a geração do pedido até a entrega da nota fiscal e monitore todas as suas etapas.VisibilidadeGanhe mais agilidade e visualize de forma simples todas as informações da sua nota fiscal. Entregue mais liberdade e velocidade para o seu SAC e evite reentregas•       Hora do Embarque da nota•       Telefone e endereço do destinatário•       Ocorrências e eventos que aconteceram durante o transporte•       Previsão de entrega da nota•       Link de RastreamentoComprovantes de entregaTenha todas as informações essenciais para uma comprovação de entrega 100% digital•       Assinatura digital para o recebimento da entrega;•       Fotos e imagens das ocorrências;•       Geolocalização da entrega; •       Dados do recebedor da nota.Dashboards e RelatóriosAcerte nas tomadas de decisões estratégicas utilizando os nossos Dashboards e relatórios em tempo real•       Avalie a performance de suas transportadoras•       Descubra qual seu Leadtime atual•       Analise a sua efetividade por estado ou região•       Tenha um maior controle sobre sua operação logística•       Extraia relatórios detalhadosCustomer ExperienceSaiba qual a experiência que seu destinatário teve com o seu processo de entrega, e descubra como entregar uma experiência incrível aos seus clientes•       Automatize sua comunicação com cliente•       Permita que ele acompanhe todas as etapas através de um link•       Envie notificações através de E-mail, SMS, WhatsAPP•       Crie uma pesquisa de satisfação para seus destinatáriosRastreamento onlinePossibilite que seu cliente se programe deixando-o informado sobre tudo que acontece com seu pedido•       Dispare uma notificação de forma automática quando a nota estiver se aproximando do destino final Permita que ele visualize sua encomenda se aproximando do local da entrega acompanhando um mapa que é atualizado em tempo real
R$ 1.021,70 /mensal
1 =
2 =
Veja as imagens:

Automatize os processos de Comércio Exterior com Gestão de Importação e Exportação da Narwal.

A Narwal Sistemas é referência em software, inovação, relacionamento e suporte para gestão em processos de Comex. Oferecemos soluções para empresas, independentemente do tamanho e fase em que estejam. 

Startup resultante do trabalho desenvolvido nos últimos 15 anos, com objetivo de deixar cada cliente muito mais competitivo pela capacidade adquirida através de nossa ferramenta de gestão acoplada às estruturas de nossos clientes. A Narwal é uma das maiores empresa de soluções de softwares em gestão de comércio internacional do Brasil, onde atua e detêm pleno conhecimento das necessidades das operações de seus clientes.

Benefícios
• Eliminação das planilhas na operação;
• Robôs integradores;
• Redução de custo na operação;
• Previsibilidade de gastos;
• Financeiro alinhado com a operação;
• Eliminação de retrabalho;
• Precisão de custos dentro da operação;
• Aumento de produtividade da equipe;

Funcionalidades
• Power BI nativo;
• Follow-up;
• Gestão de semáforos;
• Integração com os órgãos (Siscomex, Siscarga, Mantra, Inttra);
• Previsibilidade de navios;
• Ocean Schedule;
• Rastreabilidade de contêiner em tempo real;
• Pedido de compra e venda;
• Nota Fiscal em até dois cliques.

Pré-requisitos
Cliente que realiza impor e expo, independente do segmento.
Funcionalidades ou Entregas não contempladas
• Controle de estoque;
• Analise de crédito de cliente;
• Emissão de certificados internacionais.

Implantação
Verificar conforme o escopo do projeto.

Integração
Módulo pedido de compra e venda, Financeiro e Faturamento.
Além disso, integração com algumas ferramentas do mercado e sistemas de Comex como Power BI, siscomex, Inttra, Siscarga, Mantra, ShipsTracking, dentro outros.

Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.

Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.

Suporte
Realizado pelo Parceiro.

Manual de utilização
Verificar diretamente com o Parceiro. 

Precisa de alguma customização ou personalização? utilize os botões abaixo.

Faturamento da implantação e/ou habilitação: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro. 

Faturamento da mensalidade: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 30 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro. 
*Valores já contemplam impostos
*Toda a oferta foi desenvolvida e é suportada pelo parceiro.

Reajustes
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.

Regras de cancelamento
• O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 30 dias.
• Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 12 meses.
• Caso haja cancelamento inferior ao prazo contratual mínimo, implicará no pagamento de 50% correspondente ao período faltante. Após período, aviso prévio de 30 dias sem multa contratual.

Suporte
Os chamados são abertos pelo Movidesk

Termo de aceite do parceiro:
Acesse Aqui

Avaliações


Nenhuma avaliação realizada.

Acesse sua conta, ou cadastre-se, e conte-nos sobre sua experiência na compra deste produto.

Outras ofertas

WhatsApp
Fale Conosco