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Vendido por Senior Sistemas
Garanta a excelência da sua operação e mantenha o desempenho da sua empresa com os serviços de consultoria da Senior.Nossos profissionais estão preparados para atender as mais diversas demandas.Atividades contempladas:Serviços de body shopSerá necessário um levantamento inicial do serviço a ser executado, após esse processo o consultor informará se as horas compradas serão suficientes para realização de todo o serviço.Caso sejam necessárias mais horas de consultoria, o cliente ficará responsável por realizar uma nova contratação de horas e verificação da disponibilidade de recursos.Uma nova contratação de horas não garante que a execução será feita pelo mesmo recurso pois dependerá da disponibilidade de agenda.Importante:Atendimento exclusivamente remotoValores já contemplam impostosSobre a contratação das horas: Será necessário um levantamento inicial do serviço a ser executado. Após esse processo o consultor informará se as horas compradas serão suficientes para realização de todo o serviço, podendo variar para mais ou para menos conforme andamento e complexidade dos trabalhos. O faturamento do valor relativo aos serviços será realizado no momento da formalização do pedido, antes da execução do serviço. O cliente terá direito de utilização até atingir o valor faturado. Em caso de necessidade de horas adicionais, o cliente é responsável por nova aquisição.O apontamento mínimo é de 2 horas por agendamento/atendimento prestado.Em caso de saldo positivo de horas, as mesmas poderão ser utilizadas em outras demandas (exclusivo para ERP)Selecione para qual a solução Senior que necessita de consultoria, escolha a quantidade de horas desejada e descreva o escopo:
R$ 1.872,00
1 =
2 =
Veja as imagens:

"Aonde está minha encomenda?"

Quer saber como evitar esse tipo de pergunta?
É simples! Imagine um site para consulta online dos pedidos, onde o seu cliente informa apenas o CPF ou CNPJ e todo o histórico do pedido aparece ali, na tela, bem na frente dele, com todas as informações de que ele precisa. Não é perfeito?! Ah, e sem falar que ele poderá acessar a qualquer hora e de qualquer lugar.

Benefícios:
1. O cliente final poderá acompanhar o status da entrega das mercadorias sem a necessidade de entrar em contato com a empresa
2. Alto volume de chamados de clientes no SAC para saber qual a previsão de entregas das mercadorias, com o Tracking haverá a redução da quantidade de chamados e ligações ao SAC da empresa para saber o status das entregas das mercadorias;
3. O time interno poderá ter um único sistema para saber o status das entregas;
4. A equipe da força de vendas terá autonomia a consulta do status de entregas das mercadorias dos seus clientes

E aí, gostou? Você não vai ficar aí parado esperando o cliente te ligar vai?
*Valores já contemplam impostos
*Veja o GIF abaixo para entender melhor suas funcionalidades




Quais são os pré-requisitos para que o seu produto possa ser utilizado?
Acesso à internet;
Ter um TENANT SENIOR X;
Ter um sistema para envio\atualização de Pedidos via API para o Tracking (SENIOR X) ou possuir o TMS – LOG que possui a integração nativa;

Quais funcionalidades ou entregas não serão contempladas no escopo da implantação?
Sem integração com WhatsApp
TMS - Transportador
Integração com sistemas terceiros ou mesmo sistemas SENIOR que ainda não tenham sido adaptados para sincronização com o TRACKING.
OBS: se você usa nosso TMS Transportador e queira utilizar a integração nativa, você pode fazer a contratação de horas clicando aqui
OBS2: caso não tenha condições ou uma TI interna, adquira um pacote de 80 horas da nossa Fabrica de Software clicando aqui


Funcionalidades:

• Plano de Tracking Configurável:
A solução permite o cadastro e personalização dos “**PLANOS”, no qual pode se definir as ***FASES e a ordem de execução destas Fases, desta maneira e possível que haja um PLANO por processo, conforme a necessidade de cada cliente.

• Fases de Tracking Configurável:
A solução permite o cadastro e personalização das “***FASES”, desta maneira todas as ocorrências de um pedido podem ser cadastradas e apresentadas para o cliente final.

• Acesso ao Rastreamento sem LOGIN:
A solução disponibilizar alguns tipos de consulta para o usuário FINAL, o cliente do nosso cliente final tem acesso ao TRACKING, sem que haja necessidade de criar um LOGIN na plataforma SENIOR X, este acesso pode ser realizado de duas maneiras:
Acesso com CPF\CNPJ, que esteja envolvido em um TRACKING, o que possibilita que um Cliente, Fornecedor ou mesmo parceiro tenha acesso as ocorrências de um ou mais pedidos; é possível realizar filtros para localizar um determinado pedido ou listar todos;
Acesso com código de Rastreamento, a cada TRACKING e gerado um código único, este código pode ser usado como chave para acesso a uma consulta de pedido;
Ainda existe a possibilidade de acesso direto a consulta, sem a necessidade de informar o CPF\CNPJ ou Código de Rastreio, neste caso basta na em URL específica de consulta o CNPJ\CPF ou Código de Rastreio, desta forma o cliente final não precisa digitar estas informações.

• Consultas por APIs:
Toda a integração\consulta de Tracking ocorre por APIs, podendo ser consumida por outros Sistemas, Sites ou Lojas Virtuais. O que possibilita que mais de um sistema gere ou consulte um TRACKIG.

** Plano: conjunto de Ocorrências\*** Fases que um pedido, com por exemplo: Pedido Recebido\Pedido Faturado\ Pedido Entregue\etc...;
*** Fase: a ocorrência de fato, assim uma fase e algo que ocorreu ou se tem pretensão de realizar. Exemplo de fases: Pedido Recebido\Pedido Faturado\ Pedido Entregue\etc...;

Faturamento:
O valor deve ser pago mensalmente, com o primeiro pagamento ocorrendo no mês posterior ao da compra. O vencimento mensal será no dia 20 de cada mês.

*Valores já contemplam impostos.
**O pagamento é realizado através de boleto. 

Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 36 meses. Ocorrendo o cancelamento antes deste prazo, por iniciativa do Cliente, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias, incidirá multa de acordo com os seguintes critérios:

• Até o 12º mês: 35% das parcelas vincendas do Contrato;
• Do 13º ao 24º mês: 30% das parcelas vincendas do Contrato;
• Do 25º ao 36º mês: 25% das parcelas vincendas do Contrato.
O valor da parcela mensal (vincenda), para fins de cálculo das penalidades acima, equivale à média do valor das parcelas mensais vincendas durante o período contratual.

Suporte:
Realizado pela Senior.

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