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Veja as imagens:
O gerenciamento de backup na nuvem da Senior é uma solução de cópia externa, monitoramento e gerenciamento dos backups. Esta solução substitui a complexa e cara dinâmica e manutenção dos backups em fita.

A solução funciona basicamente através da instalação de plug-ins de backup (Windows e Linux) nos servidores a serem gerenciados. Os arquivos serão copiados para um servidor central dentro da rede do cliente, e deste servidor central será copiado o backup para o repositório na nuvem. Os horários das cópias e tempos de retenção serão combinados com o cliente, conforme a sua necessidade.     
                              


Todo fluxo de cópia de arquivos, de ponta-a-ponta, será monitorada pela equipe da Senior. Qualquer alerta que ocorrer durante as cópias, será rapidamente tratado pela nossa equipe de especialistas, e as ações executadas são informadas para o cliente através da ferramenta de chamados. O monitoramento do sucesso das cópias fica disponível para o cliente através do portal de monitoramento (http://monitoramento.senior.com.br). Também pode ser configurado o envio de e-mail para encaminhar os alertas.

O cliente tem acesso a todas as informações 24 horas por dia e 7 dias por semana, tudo de uma forma muito simples e transparente. Com esta solução, a TI tem mais tranquilidade para tratar as questões que geram mais valor para o seu negócio!

- Na solução, é feita a cópia das pastas e arquivos para a nuvem indicados pelo cliente.
- No pacote o cliente tem direito a 12 restores dos arquivos completos por ano.

O valor correspondente ao carrinho de compras contempla:
Primeiro mês de mensalidade do contrato que pode variar o valor, conforme plano contratado.


    Benefícios da solução

    • Aderente a todos produtos Senior;
    • Libera o tempo da equipe de TI desta atividade de rotina;
    • Protege os dados contra ataques de ransonware.
    • Monitoramento proativo das cópias de ponta-a-ponta, antecipando situações que podem gerar indisponibilidade ou lentidão nos serviços de TI;
    • Maior disponibilidade da infraestrutura e serviços de TI;
    • Permite a TI do cliente a focar em atividades que gerem mais valor para o negócio, como melhorias e inovações;
    • Solução de incidentes e requisições de forma ágil, por uma equipe altamente especializada e certificada;
    • Acesso direto aos especialistas N1 e N2 através de telefone e ferramenta de chamados;
    • Aconselhamento sobre as boas práticas de TI e segurança a serem adotadas no ambiente;

    Premissas
    • Sistema operacional Windows ou Linux.
    • Servidor local com espaço em disco para alocar os backups.
    • O tempo de cópia do backup irá variar de acordo com o link do cliente.
    • Portas liberadas para instalação do monitoramento.
    Itens fora de escopo
    • Geração do backup do banco de dados e aplicações.
    • Fazer restore dos arquivos nas aplicações e banco de dados. Pode ser executado mediante proposta de serviço adicional.

    Observação: O valor mensal do pacote gerenciamento irá ocorrer de acordo com a quantidade de dados armazenada na nuvem e de acordo com o consumo no mês. Desta forma, será gerado o relatório mensal para posterior cobrança, tendo possíveis valores adicionais, conforme tabela abaixo: 

    Faturamento:
    O valor deve ser pago mensalmente, com o primeiro pagamento ocorrendo no mês posterior ao da compra. O vencimento mensal será no dia 20 de cada mês.

    *Valores já contemplam impostos.
    *Atendimento remoto.

    Condições contratuais:
    - Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 12 meses.
    - O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por iniciativa do Cliente, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias.

    Reajuste:
    Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.

    Prazo contratual:
    Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 12 meses. Ocorrendo o cancelamento antes deste prazo, por iniciativa do Cliente, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias, incidirá multa de acordo com os seguintes critérios:
    Mínimo de 12 meses, ou indeterminado, desde que superior a 12 meses. O descumprimento deste prazo acarretará o pagamento antecipado das parcelas vincendas.

    Suporte:
    Realizado pela Senior.

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