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Solução desenvolvida para a Plataforma Senior X que permite a automação do preenchimento de autorização de visitas externas, através da geração e disponibilização do link por e-mail ao visitante, e aprovação do visitado via plataforma.

LobVisitantes é uma solução inovadora que descentraliza o processo de agendamento de visitas à empresa.
Atualmente, a rotina de visitantes, no produto Senior Controle de Acesso e Segurança, requer que o responsável pela área colete manualmente as informações dos visitantes e as cadastre no sistema.

Com a solução LobVisitantes, essa tarefa burocrática e demorada é simplificada.

A descentralização desse processo é fundamental, transferindo a responsabilidade pelo preenchimento dos dados para o próprio visitante.
Assim, os visitantes podem inserir suas informações diretamente e integrar automaticamente à plataforma SeniorX.
Essa abordagem eficiente permite que o usuário responsável apenas revise e, autorize ou negue as solicitações de visitas, eliminando a sobrecarga de trabalho associada à coleta manual de informações e cadastros no sistema, simplificando todo o processo de agendamento de visitas.

Benefícios
1. Automatização do Processo: Ao automatizar o processo de autorização de visitas, LobVisitantes elimina a necessidade de coletar manualmente informações dos visitantes, reduzindo significativamente o tempo e esforço necessários para gerenciar esse fluxo de trabalho.
2. Descentralização do Preenchimento de Dados: Transferir a responsabilidade pelo preenchimento dos dados para os próprios visitantes simplifica o processo, reduzindo a carga de trabalho dos funcionários responsáveis pela recepção de visitantes e agilizando o fluxo de visitantes.
3. Integração com a Plataforma SeniorX: A integração direta com a plataforma SeniorX permite que as informações fornecidas pelos visitantes sejam integradas automaticamente ao sistema, proporcionando uma gestão mais eficiente e centralizada dos dados de visitantes.
4. Facilidade de Revisão e Autorização: Com um sistema simplificado de revisão e autorização, os responsáveis podem facilmente visualizar e gerenciar todas as solicitações de visitantes, garantindo uma resposta rápida e eficiente às solicitações recebidas.
5. Redução da Sobrecarga de Trabalho: Eliminar a necessidade de coletar manualmente as informações dos visitantes reduz a sobrecarga de trabalho dos funcionários responsáveis, permitindo que se concentrem em tarefas mais estratégicas e de maior valor agregado.

Funcionalidades
1. Disparo de e-mail com um link para um formulário web. Isso permite que os visitantes preencham seus dados de forma conveniente e rápida, sem a necessidade de intervenção manual.
2. Todas as solicitações de visitantes podem ser facilmente aprovadas ou rejeitadas diretamente na plataforma Senior X.
3. Armazena eletronicamente um registro detalhado de todas as solicitações de visitantes.
4. Após a aprovação da solicitação, as informações são automaticamente integradas aos módulos de Gestão de Acesso da Plataforma Senior X.

Pré-requisitos
1. Sistema Senior Gestão de Acesso e Segurança (G5);
1.1 Instalação das funcionalidades WEB- Glassfish e SXI Senior (webservices G5) e liberação externa de webservices;
1.2 Fornecimento de um usuário administrador dos módulos;
1.3 Fornecimento de um usuário administrador do Glassfish;
1.4 Fornecimento de um usuário com liberação para customizações no módulo.
2. Plataforma Senior X:
2.1 O cliente deverá ter configurado e liberado o ambiente da Plataforma Senior X para utilização das funcionalidades do BPM;
2.2 Fornecimento de um usuário administrador da plataforma Senior X;
3. Liberação de acesso externo:
3.1 Será necessário liberar os acessos externos dos endereços dos produtos instalados para comunicação da plataforma;
4. Certificado Digital: Como a Plataforma SeniorX tem como pré-requisito que as aplicações externas utilizem o protocolo https, será necessário o cliente gerar o certificado digital para a aplicação. O arquivo de certificado deve ser na extensão.pfx;

Funcionalidades ou Entregas não contempladas
1. Desenvolvimento de relatórios, documentos ou rotinas personalizadas para serem utilizados na solução. 2. Revisão de base de dados, cadastros, usuários ou grupos de acesso à solução; 3. Treinamento de todos os usuários que farão uso da solução, somente os usuários chave receberão o treinamento. 4. Revisão de base de dados, cadastros, usuários ou grupos de acesso à solução; 5. Licenciamento ou liberação de algum recurso comercializado pela Senior Sistemas.

Implantação Remota
O Tempo estimado de implantação é de 3 dias, conforme disponibilidade do cliente.

Integração Senior
Possui integração com o sistema de Gestão de Acesso e Segurança (G5);

Suporte
Realizado pelo Parceiro.

Precisa de alguma customização ou personalização? utilize os botões abaixo.

Faturamento da mensalidade
A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 30 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.

Reajustes
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.

Regras de cancelamento:
* O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 30 dias.
* Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 12 meses.
* Caso haja cancelamento inferior ao prazo contratual mínimo, implicará no pagamento de 50% correspondente ao período faltante. Após período, aviso prévio de 30 dias sem multa contratual.

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