Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
Relatório da a visibilidade da escala dos colaboradores da equipe, dia a dia durante todo o período.
Benefícios
De fácil entendimento visual, o relatório apoia principalmente organizações que precisam entregar aos funcionários a escala, além de possibilitar ao gestor identificar e fazer ajustes nas escalas de forma rápida.
Funcionalidades
• Possibilita que gestores tenham uma visão rápida e pratica da escala de sua equipe.
• Permite filtros por filial, local, cargo, turno e escala.
Pré-requisitos
Módulos necessários para execução: Módulo controle de ponto. Versão mínima do sistema: 6.2.35.58.
*Para ativação do relatório em ambiente CLOUD será necessário a abertura de chamado junto ao suporte da Senior.
Implantação
Esta oferta não contempla serviço de implantação. A instalação do relatório é realizada pelo cliente, de acordo com o procedimento enviado pela Senior com a mídia do relatório.
Funcionalidades ou entregas não serão contempladas no escopo do relatório
Automatização do processo de criação, o relatório apenas torna possível fazer todos os passos envolvendo a criação de usuários com um clique. Suporte ou consultoria para politicas de criação, manutenção ou gestão de usuários.
Integração
Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do
Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.
Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.
SuporteRealizado pelo Parceiro.
Faturamento: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
*Valores já contemplam impostos.
Garantias: Após a disponibilização da mídia pela Senior ao cliente, terá início a contagem do prazo de garantia de 90 dias que o CLIENTE terá direito sobre o relatório adquirido.
A garantia não poderá ser aplicada para casos em que o cliente não atenda algum dos pré-requisitos da solução.
Nenhuma avaliação realizada.