Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
R$ 599,00 /mensal
+ Implantação (R$ 5.999,99)
A solução resolve a integração do ERP com uma loja, tendo os processos de vendas, estoque e financeiro, que muitas vezes resulta em operações manuais, atrasos e erros de gestão. Com a emissão de notas fiscais de cupons diretamente no sistema, identificando o cliente pelo CPF ou CNPJ, o fluxo de vendas fica mais ágil e preciso. Além disso, o controle de estoque e as transações são sincronizados em tempo real, evitando problemas de inconsistência de dados, ruptura de estoque e falhas no controle financeiro.
Benefícios
Agilidade no atendimento: A interface simples e intuitiva permite que as operações sejam feitas de forma rápida e eficiente, aumentando a produtividade.
Controle financeiro robusto: Todas as transações são integradas em tempo real ao seu ERP, proporcionando uma visão financeira clara e detalhada.
Emissão simplificada de Notas Fiscais: Dentro da mesma plataforma de pedidos, você pode emitir notas fiscais sem complicações adicionais.
Gerenciamento de estoque: Controle total do estoque, com dados dos depósitos diretamente sincronizados ao ERP, evitando erros e rupturas.
Segurança de dados: Garantimos que todas as transações e dados financeiros estejam protegidos e integrados em uma plataforma robusta e segura.
Funcionalidades
Emissão de Notas Fiscais e Cupons Fiscais: Realize a emissão diretamente pela mensageria do eDocs, garantindo conformidade fiscal e agilidade no processo.
Identificação de cliente por CPF ou CNPJ: Facilita o cadastro e reconhecimento automático dos clientes, integrado ao ERP para uma experiência de venda eficiente.
Liberação de descontos e tabela de preço em tempo real: Aplique descontos e consulte preços atualizados automaticamente, assegurando precisão nas transações.
Conferência automatizada de estoque: Controle rigoroso e automatizado dos produtos em estoque, com integração ao ERP para evitar rupturas ou excessos.
Cancelamento de transações simplificado: Execute o cancelamento de vendas com rapidez e sem complicações, mantendo a integridade dos dados.
Abertura e fechamento de caixa integrado: Controle completo do caixa, com registros detalhados de todas as operações financeiras, sincronizado com o ERP.
Pré-requisitos
Implementação dos módulos de Mercado, Suprimentos e eDocs do ERP.
Funcionalidades ou Entregas não contempladas
Personalização de Relatórios, assessoria em outras areas do ERP.
Implantação
Híbrida. O Tempo estimado de implantação é de 30 dias, conforme disponibilidade do cliente.
Integração
SENIOR ERP XT
Suporte:
Realizado pelo Parceiro
Faturamento da implantação e/ou habilitação
A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
Faturamento da mensalidade
A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 30 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
Reajustes:
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.
Valores Adicionais:
Valor mensal por cada estação adicional R$299
Valor adicional de implantação e suporte por estação e CNPJ R$1.999,99
Nenhuma avaliação realizada.